22.7 C
Vitória
segunda-feira, 2 agosto, 2021

Festival Voadora: 12 shows autorais com destaques da música capixaba

Foram 186 projetos autorais inscritos de todo o Espírito Santo

Após grande expectativa de bandas e artistas, o Festival Voadora revelou não nove – como era prometido -, mas 12 atrações para se apresentarem na programação de sua sexta edição: Bella Nogueira, André Prando, Not So Bad, Dan Abranches, Duarte, Roberta de Razão, Alinne Garruth, Luri, Afronta MC, Joabe Reis, Gabriel Ruy e Chorou Bebel.

Entre os dias 22 e 24 de abril de 2021, no canal do Festival Voadora do Youtube, espectadores do Brasil e do mundo poderão acompanhar esse recorte atualizadíssimo da cena musical capixaba. Sempre com uma curadoria atenta e com um olhar de vanguarda, a narrativa desta edição focou na diversidade.

“A curadoria buscou mesclar grupos e gerações artísticas diferentes, comprovando as facetas culturais que a música capixaba apresenta e mostrando para o público nacional um recorte vivo dos artistas e as novas vozes que estão surgindo no cenário capixaba”, pontuou Daniel Morelo, um dos idealizadores do Festival Voadora e diretor da MM Projetos Culturais.

A produção técnica do evento terá a direção de vídeo de Wyucler Rodrigues; e captação, mixagem e masterização de áudio do premiado engenheiro de som Igor Comério. A direção geral do evento é realizada pela MM Projetos Culturais, que também realiza o Formemus e o Marien Calixte Jazz Music Festival.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade