29.9 C
Vitória
segunda-feira, 16 maio, 2022

Festival Pocá Burger em homenagem a pontos turísticos locais

Os amantes de hambúrguer em Vitória têm mais um motivo para comemorar

O ”Pocá Burger”, que ocorrerá todas as sextas feiras, das 12h às 22h, além da promoção dos sanduíches, tem como objetivo homenagear a cultura local, criando uma interatividade entre o cardápio e o hóspede e despertando sua curiosidade sobre o vocabulário, a cultura e os pontos turísticos do Espírito Santo.  Conhecida regionalmente, a palavra “pocá” significa, entre outros termos, estar muito bom e sucesso. Por isso, a expressão foi escolhida como tema da iniciativa.

“O capixaba não estoura, ele póca e, por isso, todas as sextas-feiras, os nossos hambúrgueres pócam também. Turistas e hóspedes estão convidados a saborear sanduíches do tamanho dos nossos maiores pontos turísticos, aproveitando todo o conforto, segurança e exclusividade da estrutura do Golden Tulip Porto Vitória”, diz Claudiana Versinia Stacul, supervisora do hotel.

Como funciona

Todas as sextas-feiras, o hotel Golden Tulip Porto Vitória, da rede Louvre Hotels Group – Brazil, promove o festival do ”Pocá Burger”, com quatro hambúrgueres cujos nomes são de pontos turísticos locais. São eles Morro do Moreno, Mestre Álvaro e Pedra da Cebola, no valor de R$ 29,90, e o especial, o Pedra Azul Burguer, no valor de R$ 50,00.

Para adaptar-se às exigências do cenário de pandemia de Covid-19 e elevar a segurança dos hóspedes, a rede Louvre Hotels Group – Brazil mantém seus procedimentos de segurança da rede, conforme as orientações dos órgãos de saúde e governamentais.

A fim de evitar aglomerações, apenas parte dos quartos para hospedagem está disponível e alguns serviços estarão limitados.  Os procedimentos completos estão descritos na Cartilha de Compromisso de Saúde e Segurança da rede Louvre Hotels Group e pode ser acessado em  https://www.louvrehotelsgroup.com.br/cartilha-de-compromisso-covid19.

“O Golden Tulip Porto Vitória está pronto para atender a turistas que buscam o melhor do lazer, da hospitalidade e da gastronomia regional. Nossa proposta é proporcionar uma experiência inesquecível aos hóspedes que desejem desfrutar do empreendimento. Para tranquilidade e segurança dos hóspedes, multiplicamos nossos protocolos de saúde, segurança e prevenção e seguimos rigorosamente os novos procedimentos da rede”, destaca o CEO.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade