Festival de Inverno regado a muita música

A programação do Festival Internacional de Inverno de Domingos Martins inclui mais de 100 horas de música durante 10 dias. O evento, que este ano faz um tributo à música popular brasileira, será realizado de 7 a 16 de julho.

Está tudo ponto para a XXIV edição do Festival Internacional de Inverno de Domingos Martins, entre os dias 7 e 16 de julho. O evento este ano vai proporcionar a moradores e turistas mais de 100 horas de música da melhor qualidade. E a música popular brasileira será a grande homenageada durante os 10 dias.

O Grupo Cultural Martinense toma as ruas da cidade, a partir das 19 horas do dia 7 de julho, chamando a todos para o início do festival. Uma hora depois, a Orquestra Sinfônica do Espírito Santo abre oficialmente o evento com o concerto Rock Sinfônico. A guitarra subiu ao palco e a mistura de clássicos do rock and roll com a música erudita vem garantindo teatros lotados por onde passa.

“A abertura vai fugir do tema em função do sucesso dessa apresentação da Orquestra Sinfônica, que vem encantando a todos que assistem”, destaca a secretária de Cultura e Turismo de Domingos Martins, Rejane Entringer.

FESTIVAL DE INVERNO

Nomes consagrados da música brasileira irão dar aulas e se apresentar no Festival, que também será palco para capixabas que vem se destacando em todo Brasil. A programação conta também com outras orquestras e corais.

Confira a programação do Festival de Inverno aqui. Mas ela está sujeita a mudanças, segundo a Prefeitura de Domingos Martins

Conteúdo Publicitário
Compartilhe

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome