28.8 C
Vitória
quinta-feira, 28 março, 2024

Feiras livres são suspensas em Vitória. Veja!

A medida foi adotada para evitar as aglomerações. Os feirantes podem fazer suas vendas e entregas de forma on-line e pelo WhatsApp

A Prefeitura de Vitória decidiu suspender as feiras livres a partir desta segunda-feira (23). A medida visa a evitar aglomerações e disseminação do novo coronavírus (Sars-Cov-2). Os feirantes não deixarão de atender aos munícipes. Eles poderão fazer suas vendas e entregas de forma on-line e pelo WhatsApp.

“Vamos estimular as feiras livres por meio de entregas a domicílio por um período que nós sentirmos que é seguro, seguindo as normas do Ministério da Saúde”, disse o prefeito do município, Luciano Rezende.

- Continua após a publicidade -

Ele acredita que a solução adotada por outros estabelecimentos será eficaz. “Dessa forma, a gente pode permitir a movimentação dos feirantes nesse momento. Eu peço desculpas a todos, mas a experiência mundial mostra que onde as cidades, Estados e países estão demorando a tomar as decisões, o preço é muito caro”, pontuou.

O prefeito completou. “A gente quer tomar essas medidas com antecedência pra ter a certeza que nós estamos tomando a decisão mais segura em relação à vida de todas as famílias. E tenho certeza que nós vamos ter um momento mais rápido de travessia desse período difícil pra todos nós. Muito obrigado pela compreensão, e a cada minuto nós podemos tomar mais decisões como estamos fazendo”, disse Luciano.

A recomendação da Prefeitura de Vitória é que os feirantes possam disponibilizar serviços de entrega em domicilio e que estejam em contato com os clientes por meio de Whatsapp, de forma a garantir a renda e evitar uma possível proliferação do coronavírus.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA