26 C
Vitória
segunda-feira, 6 abril, 2020

Débitos podem ser renegociados até este sábado (08)

Leia Também

Novo coronavírus: 209 casos confirmados no Espírito Santo

Deste total, 38 pacientes já estão curados, 122 estão em isolamento residencial e 43 internados.

Casagrande substitui secretário de Segurança Pública

Nesta terça-feira (07), assumirá o cargo, o coronel da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), Alexandre Ofranti Ramalho.

Primeiro-ministro britânico é transferido para UTI

O primeiro-ministro do Reino Unido foi levado à uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em um hospital britânico, nesta segunda-feira (06).

Brasil contabiliza 553 mortes e 12 mil casos confirmados da Covid-19

O Brasil já contabiliza 12.056 casos confirmados do novo coronavírus (Sars-Cov-2). O número marca um crescimento de 8% em relação a esse domingo 905).

O feirão será realizado das 9 às 16 horas, na Arena Vitória

Os consumidores que estiverem com dificuldades de negociar suas dívidas terão uma nova oportunidade. A oitava edição do Feirão ‘Recupere seu Crédito’, encerra neste sábado (08), na Arena Vitória, em Bento Ferreira.

Durante o evento, que funcionará das 9 às 16 horas,  todos os consumidores que tiverem senha serão atendidos, independente do horário. A campanha também será aberta a empresas que estejam com alguma restrição.

A expectativa é que sejam atendidas três mil pessoas no evento que é organizado anualmente pelas Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDLs) de Vitória, Vila Velha, Serra e Cariacica.

Participarão do evento as empresas como Banestes, Dacasa, Caixa Econômica Federal, EDP Espírito Santo, Cesan, Agoracred e Cartão Avista, entre outras. Também haverá um estande do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC).

Para o o gestor executivo de Recuperação de Receita da EDP, Afonso Celso, essa é a oportunidade das empresas ajudarem aos cidadãos que desejam começar 2019 com as contas em dia. “A iniciativa proporciona, até mesmo, a regularização da situação de clientes que estão fora do sistema da distribuidora, como os ligados clandestinamente”, disse.

Já o diretor de Negócios e Recuperação de Ativos do Banestes, Luiz Carlos Doná, acredita que “cada caso será analisado individualmente. Faremos o parcelamento ou alongamento da dívida sempre analisando o comprometimento da renda do cliente, de forma que ele consiga pagá-la”.

Como ser atendido?

O consumidor deverá se dirigir ao balcão das CDLs portando CPF, Carteira de Identidade ou outro documento de identificação original com foto, para se informar sobre os seus débitos. Nesse local, ele vai retirar uma senha.

As senhas poderão ser acompanhadas por meio de televisões. No balcão do Cadastro Positivo, os consumidores poderão incluir o nome na lista de bons pagadores, mas caso precisem negociar as empresas emitirão boletos e farão parcelamentos em um dos 55 pontos de atendimento.

 

Publicidade

ES Brasil Digital

ES Brasil 174
Continua após publicidade

Fique por dentro

Plataforma inteligente é lançada no combate ao novo coronavírus no ES

A plataforma, criada pelo tenente-coronel Carlos Wagner, visa a fortalecer a prevenção e segurança contra a Covid-19 no Estado.

Recuperação de créditos tributários pode ajudar empresas capixabas

Uma alternativa para empresas do Simples Nacional e Micro Empreendedor Individual (MEI) é a recuperação de créditos tributários.

Rede de solidariedade para superar crise provocada pela pandemia

Para enfrentar os desafios da atual crise, a Associação Capixaba de Tecnologia (ACT!ON) acredita que é fundamental preservar os elos.

MEC autoriza colação de grau antecipada de médicos e enfermeiros

A medida vale para os alunos regularmente matriculados no último período desses cursos, desde que tenham completado 75% da carga horária

Vida Capixaba

Filme sobre o novo coronavírus já está pronto. Veja o trailer!

“Corona” é o nome do longa que será lançado em breve.O filme conta a história de sete pessoas presas em um elevador e uma delas está infectada.

Semana Santa marcada pela tradicional torta capixaba

A tradicional Torta Capixaba, um dos pratos mais tradicionais da época, será vendida nos estabelecimentos, apesar da crise causada pelo novo coronavírus.

Tempo: o que esperar para abril?

O mês de abril será marcado por temporais, chuvas volumosas e potencial para alagamentos. O mês começa com alerta e situação de perigo para chuvas fortes.

Camerata Sesi apresenta a live: “Café com Maestro”

Com o tema “Os benefícios da música na educação musical”, o maestro Leonardo David convida a musicista Fabi Cruz para a live nesta quarta (01), às 17h
Continua após publicidade