23.8 C
Vitória
quarta-feira, 17 abril, 2024

Feira no Pavilhão de Carapina tem produtos com descontos de até 70%

Produtos de marcas famosas à venda com mais de 70% de desconto: vem aí o EXAGERADO, maior evento de varejo do Brasil

Por Munik Vieira

Pronto para fazer uma viagem pelos 7 Mares do Caribe e ainda comprar aquela blusinha com mais de 70% de desconto? Então prepare-se, porque começou a contagem regressiva para o EXAGERADO, maior evento de varejo do Brasil, que acontece entre os dias 3 e 7 de novembro, no Pavilhão de Carapina, na Serra, sempre das 10h às 22h.

- Continua após a publicidade -

Neste ano, ele volta ao Pavilhão e marca a retomada dos megaeventos no Espírito Santo. Por isso, um rígido protocolo de segurança para evitar a transmissão de Covid-19 foi elaborado. O evento será exclusivo para vacinados, tendo como exceção a liberação de acesso para crianças e adolescentes, por ainda não terem acesso à vacina. No ano passado, por conta da pandemia, o EXAGERADO aconteceu de forma virtual.

Novidades

E a edição presencial vem com novidades: o Bucado, um restaurante de alta gastronomia assinado pela chef Danielle Barbosa, vencedora do programa Masterchef 2020, e o Torneio Exagerado de Beach Tennis, que vai premiar uma dupla vencedora com uma viagem surpresa.

Serão 260 stands, de mais de 12 segmentos de vestuário, roupa íntima e de banho, além de um destaque especial para o EXAGERADO Casa, que oferece produtos para o lar: sofás, linha branca, objetos de decoração e peças assinadas por designers reconhecidos nacionalmente.

A expectativa é que durante os cinco dias de evento, 200 mil pessoas passem pelo Pavilhão de Carapina. De acordo com Victor de Castro, da Alfaiataria de Ideias, organizador do evento, esta edição presencial do EXAGERADO deve movimentar R$ 30 milhões na economia capixaba, além de gerar 2 mil empregos temporários.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

FIQUE POR DENTRO

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -