Feira de Verão agita praia de Camburi

Produtos agroturísticos e artesanais e palco para apresentações culturais serão atrações da feira que ficará montada até o dia 27 de janeiro Começa hoje, 4 de janeiro, a 2ª Feira de Verão, que traz produtos artesanais e agroturísticos para os turistas e capixabas que estejam na capital do Espírito Santo no mês de janeiro. Localizada na Praia de Camburi, em frente ao restaurante Porto Mares, na Avenida Dante Michelini, a feira funciona até o dia 27 de janeiro de 17 às 22h30.

Além da exposição de produtos de artesãos capixabas, foi montado um palco para apresentação de shows culturais. “Haverá também um posto de informações turísticas da Prefeitura de Vitória. O objetivo da feira é possibilitar aos turistas a oportunidade de conhecer melhor a capital e o Espírito Santo, a partir de produtos bem acabados”, disse o secretário municipal de Turismo, Paulo Renato Fonseca Junior.

A realização da 2ª Feira de Verão uma iniciativa da Agência de Desenvolvimento Sustentável da Região Turística Metropolitana (Adetur), fruto da parceria com a Prefeitura de Vitória, Secretaria de Turismo do Espírito Santo e Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes).

Conteúdo Publicitário

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome