Feira de móveis e decoração começa na Serra

Foto: Divulgação

O evento será realizado entre os dias 15 e 23 de junho, no Pavilhão de Carapina, na Serra

Voltada a um público exigente e que valoriza o bom gosto, a Expolar 2019 mostra os principais lançamentos do mercado moveleiro e o que há de mais moderno em decoração e utilidades do lar. O evento será realizado entre os dias 15 e 23 de junho, no Parque de Exposições de Carapina, na Serra.

Em sua 10ª edição, a feira reunirá 70 expositores de móveis, decoração, artesanato, design e acessórios para o lar do Espírito Santo, Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná. 

Foto: Divulgação

No local, o visitante encontra o melhor custo x benefício aplicado em móveis, objetos decorativos e tudo para o lar, se tornando uma vitrine para grandes negócios, com novidades para todos os capixabas.

A expectativa é que o evento receba de 20 a 25 mil pessoas durante os 11 dias. A feira funciona de segunda a sexta das 16 às 21 horas. No sábado, domingo e feriado funcionará das 14 às 22 horas. Os ingressos serão vendidos na portaria do evento pelo valor de R$ 8,00. Idosos acima de 60 anos e crianças até 12 anos não pagam.

Feira Expolar 2019
Data: 15 a 23 de junho
Horário: segunda a sexta-feira, das 16 às 21 horas, e sábados, domingos e feriados, das 14 às 22 horas.
Local: Parque de Exposições de Carapina, na Serra
Ingressos: R$ 8,00 (na portaria do evento). Gratuito para idosos acima de 60 anos e crianças até 12 anos.
Conteúdo Publicitário