24.9 C
Vitória
sexta-feira, 24 maio, 2024

Feira de Cantão iniciou sua 131ª edição ontem

A 131ª edição da Feira de Importação e Exportação da China reflete o esforço e a confiança do país em continuar sua abertura 

A Feira de Importação e Exportação da China (Feira de Cantão), com o tema “Fomentando a dupla circulação nacional e internacional”, inicia hoje sua 131ª edição on-line. A Feira de Cantão deste ano recebeu uma quantidade recorde de produtos de mais de 2,9 milhões, incluindo mais de 900 mil novos produtos e 480 mil exposições ecológicas e de baixo carbono.

Xu Bing, porta-voz da Feira de Cantão e vice-diretor geral do Centro de Comércio Exterior da China, observou que a realização da 131ª Feira de Cantão reflete o esforço contínuo e a confiança da China em continuar sua abertura e cooperação internacional, e contribui para apoiar a estabilidade das cadeias industriais e de suprimentos, bem como para a cooperação comercial internacional e a recuperação econômica mundial.
O evento de dez dias reunirá cerca de 25.500 expositores nacionais e estrangeiros que exibirão seus produtos em 50 áreas de exposição de 16 categorias gratuitamente, incluindo a participação de 402 empresas internacionais de 32 países e regiões no pavilhão internacional.

- Continua após a publicidade -

A 131ª Feira de Cantão tem como foco melhorar a experiência do comprador a partir de cada perspectiva por meio de medidas direcionadas. A Feira atualizou seu sistema oficial de sites para otimizar a configuração da aceleração da rede global e melhorar a velocidade do acesso internacional e a precisão das buscas. A Feira também atualizou expositores e exposições, adicionando etiquetas para marcas chinesas especializadas, de alta tecnologia ou consagradas pelo tempo e produtos verdes ou inteligentes para facilitar o reconhecimento

Os compradores terão acesso a oportunidades comerciais por meio de uma variedade de eventos. Mais de 100 eventos de lançamento apresentarão novos produtos, tecnologias, marcas e serviços que representam as mais recentes inovações dos fabricantes chineses. Os compradores também podem participar de dez fóruns temáticos de compartilhamento on-line sobre tópicos de tendência, como dupla circulação, RCEP e “carbono duplo” para ajudar as empresas a entender melhor os insights do mercado. Juntamente com a atualização da premiação carro-chefe da Feira de Cantão, o Canton Fair Design Awards, os visitantes terão a oportunidade de personalizar sua experiência de compra.

Além disso, a Feira, por meio de 170 parceiros globais cooperados, incluindo 14 novas parcerias com instituições industriais e comerciais da iniciativa Cinturão e Rota (Belt and Road Initiative, BRI) e países membros da RCEP, como Vietnã, Laos, Kuwait e Iraque, lançou uma série de encontros e eventos promocionais por setor.

Informações de Agência Estado

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 221

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA