Encantos de Paris em exposição na Praia do Canto

Foto: Andressa Reis

Mostra fotográfica sobre a “Cidade Luz” estará em cartaz até 20 de janeiro

Paris é linda, uma cidade conhecida por todo o encanto e nostalgia, e agora virou tema da exposição fotográfica “Dois olhares sobre Paris”, que está na Confeitaria, na Praia do Canto, ficará exposta até o dia 20 de janeiro. A entrada é gratuita.

A exposição pode ser visitada, gratuitamente, de segunda a sábado, das 12 às 20 horas. São 20 fotos de tamanhos variados retratadas pelos olhos da professora e artista plástica Tania Monerrat e da fotógrafa Andressa Reis.

Foto: Andressa Reis

A dupla visitou a “cidade luz” em momentos distintos e, ao conferirem os registros, decidiram mostrar as imagens ao grande público. A ideia foi resgatar detalhes além dos lugares majestosos não negligenciando as pequenas dores do cotidiano, as dores e os amores.

Pelas fotos percebe-se que elas vão além do óbvio. As imagens mostram um resgate feito com amor, que enfatiza particularidades, pequenas ações do dia a dia que muitas vezes passam de forma despercebidas.

“Não é algo documental. São dois olhares sobre uma das cidades mais encantadoras do mundo. Há uma grande sintonia entre nós e nos surpreendemos ao confirmar isso em nossos olhares sobre a cidade”, destacou Tania.

Exposição “Dois olhares sobre Paris”, de Tania Monerrat e Andressa Reis
Em cartaz até 20 de janeiro de 2019
Local: A Confeitaria
Endereço: Rua Eugenio Neto, 150 – Praia do Canto, Vitória
Visitação gratuita
Classificação livre
Conteúdo Publicitário