27.2 C
Vitória
sexta-feira, 23 abril, 2021

Expo Condomínio Completo apresenta protocolos sanitários e de biossegurança

Desde novembro de 2020, grandes eventos já vêm acontecendo no Espírito Santo

O empresário e idealizador do projeto, Eder Mota, da Realiza Editora e Eventos, apresentou apresentou aos expositores já confirmados os protocolos de sanitários e de biossegurança para a quarta edição da feira, que ocorrerá nos dias 26 e 27 de agosto, no Centro de Convenções de Vitória.

“A Realiza Editora & Eventos tem cadastro no Cadastur, do Ministério do Turismo. Por isso, é signatária do selo Turismo Responsável, Limpo e Seguro, que traz como exigência a adoção de medidas de saúde e segurança nos eventos. Além disso, outro documento ao qual é necessário obedecer é o Promoves, o protocolo sanitário para a retomada dos eventos no Espírito Santo”, explica.

Desde novembro de 2020, grandes eventos já vêm acontecendo no Espírito Santo, a exemplo da ArteSanto, da Feira Sabores da Terra, entre outros. Todos realizados com controle e segurança, a partir da adoção de rígidos protocolos sanitários. Para o segundo semestre deste ano, tanto antes quanto depois da Expo Condomínio Completo, serão realizados ainda eventos como Expo Construções, MEC Show e Acaps Trade Show, com centenas de expositores e milhares de visitantes.

“O momento de retomada é singular para as empresas fornecedoras de produtos e serviços para o mercado condominial, e a Expo Condomínio Completo, como sempre, será uma importante vitrine num período em que síndicos, conselheiros e moradores estarão em busca de contratos diferenciados e mais vantajosos e novos serviços, muitos deles surgidos ou alavancados a partir da situação de pandemia. A necessidade do mercado, por si só, justifica a realização da quarta edição do evento, o que foi corroborado pelos expositores presentes”, conta.

Como próximo passo, a Realiza Editora & Eventos confeccionará e distribuirá aos expositores uma cartilha detalhada com todos os protocolos sanitários e de biossegurança, que deverão ser adotados no evento. A ideia é que, mesmo que o cenário mude e muitos deles nem sejam mais requeridos na data da feira, todos os expositores estejam preparados para atender de forma segura os visitantes do evento.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

ES Brasil Digital

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade