24.4 C
Vitória
terça-feira, 23 abril, 2024

Expo Condomínio Completo apresenta protocolos sanitários e de biossegurança

Desde novembro de 2020, grandes eventos já vêm acontecendo no Espírito Santo

O empresário e idealizador do projeto, Eder Mota, da Realiza Editora e Eventos, apresentou apresentou aos expositores já confirmados os protocolos de sanitários e de biossegurança para a quarta edição da feira, que ocorrerá nos dias 26 e 27 de agosto, no Centro de Convenções de Vitória.

“A Realiza Editora & Eventos tem cadastro no Cadastur, do Ministério do Turismo. Por isso, é signatária do selo Turismo Responsável, Limpo e Seguro, que traz como exigência a adoção de medidas de saúde e segurança nos eventos. Além disso, outro documento ao qual é necessário obedecer é o Promoves, o protocolo sanitário para a retomada dos eventos no Espírito Santo”, explica.

- Continua após a publicidade -

Desde novembro de 2020, grandes eventos já vêm acontecendo no Espírito Santo, a exemplo da ArteSanto, da Feira Sabores da Terra, entre outros. Todos realizados com controle e segurança, a partir da adoção de rígidos protocolos sanitários. Para o segundo semestre deste ano, tanto antes quanto depois da Expo Condomínio Completo, serão realizados ainda eventos como Expo Construções, MEC Show e Acaps Trade Show, com centenas de expositores e milhares de visitantes.

“O momento de retomada é singular para as empresas fornecedoras de produtos e serviços para o mercado condominial, e a Expo Condomínio Completo, como sempre, será uma importante vitrine num período em que síndicos, conselheiros e moradores estarão em busca de contratos diferenciados e mais vantajosos e novos serviços, muitos deles surgidos ou alavancados a partir da situação de pandemia. A necessidade do mercado, por si só, justifica a realização da quarta edição do evento, o que foi corroborado pelos expositores presentes”, conta.

Como próximo passo, a Realiza Editora & Eventos confeccionará e distribuirá aos expositores uma cartilha detalhada com todos os protocolos sanitários e de biossegurança, que deverão ser adotados no evento. A ideia é que, mesmo que o cenário mude e muitos deles nem sejam mais requeridos na data da feira, todos os expositores estejam preparados para atender de forma segura os visitantes do evento.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

FIQUE POR DENTRO

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -