23.1 C
Vitória
sexta-feira, 18 junho, 2021

Ex-BBB capixaba é recebido com faixa em Conduru

O capixaba Arthur Picoli, quinto colocado no BBB 21, foi recebido como campeão em Conduru, distrito de Cachoeiro de Itapemirim, onde nasceu.

Arhur, que sempre citava o distrito de origem com orgulho durante o programa, publicou um vídeo em suas redes sociais surpreso quando chegou ao local e se deparou com homenagens, incluindo uma faixa logo na entrada do bairro, que dizia: “Nosso Big Brother de Conduru, parabéns! Você é campeão. #TamoJunto”. A arte ainda exibia fotos do ex-brother.

Foto: Reprodução Instagram

“Entrei no BBB com muita vontade de fazer com que as pessoas pudessem conhecer minhas origens e compartilhar o orgulho que tenho de ser desse pedacinho de terra no interior do Espírito Santo. Hoje, 6 meses depois retorno com uma alegria imensa no meu coração, pois apesar de ainda ser o mesmo distrito em que cresci, hoje é visto e reconhecido por muita gente que jamais passou por aqui. Obrigado a todos pelo carinho e ao povo conduruense em especial pela receptividade e pelas homenagens”, publicou Arthur em suas redes sociais.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

ES Brasil Digital

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade