22.9 C
Vitória
domingo, 21 abril, 2024

Eventos empresariais devem movimentar o ES em 2013

Eventos empresariais devem movimentar o ES em 2013

Expectativa do Espírito Santo Convention & Visitors Bureau é de que, apenas nos primeiros seis meses do ano, grandes eventos empresariais tragam R$13,1 milhões para o Espírito Santo.

O turismo de negócios promete injetar R$ 13,1 milhões na economia capixaba nos seis primeiros meses de 2013. A expectativa é do Espírito Santo Convention & Visitors Bureau (ESC&VB) que registra em seu calendário, até junho, a realização de 16 eventos técnicos científicos e a presença de 9.400 turistas.
 
Do total de eventos, oito são locais, sete nacionais e um internacional. As áreas com maior destaque são as de negócios (25%), médica (18,75%) e beleza (12,5%).
 
O presidente do ESC&VB, Alfonso Silva, garante que os dados, que já são positivos, irão melhorar, já que o calendário da entidade está em constante atualização e que o trabalho de captação é rotineiro para a entidade.
 
Merecem destaque neste primeiro semestre a Vitória Stone Fair 2013 – 35º Feira Internacional do Mármore e Granito, que acontece entre os dias 26 de fevereiro e 1º de março, com apoio do Convention Bureau; e a XIII Conferência ANPEI de Inovação Tecnológica, que é fruto do trabalho de captação da fundação, e será realizado entre os dias 3 e 5 de junho.

- Continua após a publicidade -

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA