Internado desde sábado (5) com pneumonia, candidato à reeleição de Cariacica não vai poder comparecer à urna
Por Kikina Sessa
Candidato à reeleição, o prefeito de Cariacica, Euclério Sampaio (MDB), terá que justificar seu voto à Justiça eleitoral. É que encontra-se hospitalizado, com pneumonia, e a equipe médica do Hospital Meridional recomendou repouso. A internação ocorreu nesse sábado (5).
“O corpo clínico que assiste ao prefeito Euclério Sampaio entendeu que o repouso era a melhor opção neste domingo, para que ele se recupere logo. É importante salientar que Euclério está estável, dialogando e acompanhando o noticiário das eleições. Ele agradece as orações e o carinho do povo de Cariacica. O prefeito aguarda o resultado das urnas com fé de que o trabalho de avanços seguirá pelos próximos quatro anos”, disse a assessoria do candidato, por nota.
Já a candidata a vice-prefeita, na chapa de Euclério, Shymenne Benevicto de Castro (PSB), votou na manhã deste domingo (6) na Pio XII, em Campo Grande.
O município, que tem 278.170 eleitores, tem três candidatos disputando o comando da prefeitura municipal, além de Euclério, Célia Tavares (PT) e Ivan Bastos (PL).
Célia e Ivan votaram na parte da manhã, em Nova Brasília e Nova Rosa da Penha 1, respectivamente.