20.6 C
Vitória
sábado, 19 junho, 2021

Euclério lança programa para atrair novas empresas

O prefeito Euclério Sampaio reforçou que Cariacica está de portas abertas e tapete estendido para receber novas empresas no município

Por Josué de Oliveira

O prefeito de Cariacica, Euclério Sampaio, lançou o programa Simplifica Cariacica, que tem como objetivo reduzir a burocracia e o tempo de abertura de empresas no município.

A partir de agora, a prefeitura planejou ações para simplificação, liberdade econômica, desburocratização, registro, abertura e legalização para as empresas.

Vereadores e empresários participaram do evento, que aconteceu no Centro Cultural Frei Civitella, em Campo Grande.

O prefeito Euclério Sampaio reforçou que Cariacica está de portas abertas para novas empresas. “Quero saudar os empresários, são vocês que geram emprego e riqueza para o nosso município”, afirmou.

Segundo ele, os empresários têm tapete estendido em Cariacica e permanecer na cidade. “Quem não sonha e não trabalha não consegue nada. Aqui nós sonhamos e trabalhamos muito”, discursou o perfeito.

Para o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo (Semdecit), Armando Garcia, o Simplifica Cariacica representa agilidade e melhoria no ambiente de negócios da cidade.

“Com o Simplifica teremos mais agilidade no processo de abertura de novas empresas em Cariacica, já que nosso decreto estabelece baixo risco para 538 atividades, que são dispensadas de exigência de atos públicos de liberação para operação e funcionamento, que são as licenças”, ressaltou.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

ES Brasil Digital

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade