22.7 C
Vitória
quinta-feira, 27 janeiro, 2022

Estudantes de Direito: inscrições para estágio em varas federais abertas

Estudantes de Direito do 5° ao 9º período podem participar
(Foto - iStock)

O processo seletivo é direcionado apenas a estudantes de Direito

O núcleo regional de Vitória da Escola da Magistratura Federal (Emerf) está promovendo a seleção de 11 estagiários para as vagas federais do Poder Judiciário. Podem participar estudantes que estejam cursando do 5° ao 9º período o curso de Direito em universidade ou faculdade reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) à época da inscrição e da posse, caso seja selecionado.

O estagiário terá direito a uma bolsa mensal no valor atual de R$ 798,60 e auxílio-transporte mensal no valor de R$ 7,50 por dia útil trabalhado. A seleção será feita por prova discursiva programada inicialmente para ser realização no dia 19 de setembro.

Os candidatos inscritos deverão comparecer ao local da prova com 60 minutos de antecedência portando de documento de identidade com foto, caneta esferográfica azul ou preta e comprovante de inscrição.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 06 de setembro em dias úteis e até às 17 horas do último dia do prazo, mediante o preenchimento do formulário padronizado de inscrição e encaminhado exclusivamente para o e-mail [email protected]

Todos os detalhes sobre o conteúdo da prova, obtenção de formulários e demais informações sobre esse processo seletivo constam no edital publicado no endereço www.jfes.jus.br / “Concursos e Estágios” / “EMARF – Escola da Magistratura Federal da 2ª Região (Curso: Direito)”


LEIA TAMBÉM
- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade