23.3 C
Vitória
quarta-feira, 24 abril, 2024

Estudantes de Direito: inscrições para estágio em varas federais abertas

O processo seletivo é direcionado apenas a estudantes de Direito

O núcleo regional de Vitória da Escola da Magistratura Federal (Emerf) está promovendo a seleção de 11 estagiários para as vagas federais do Poder Judiciário. Podem participar estudantes que estejam cursando do 5° ao 9º período o curso de Direito em universidade ou faculdade reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) à época da inscrição e da posse, caso seja selecionado.

O estagiário terá direito a uma bolsa mensal no valor atual de R$ 798,60 e auxílio-transporte mensal no valor de R$ 7,50 por dia útil trabalhado. A seleção será feita por prova discursiva programada inicialmente para ser realização no dia 19 de setembro.

- Continua após a publicidade -

Os candidatos inscritos deverão comparecer ao local da prova com 60 minutos de antecedência portando de documento de identidade com foto, caneta esferográfica azul ou preta e comprovante de inscrição.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 06 de setembro em dias úteis e até às 17 horas do último dia do prazo, mediante o preenchimento do formulário padronizado de inscrição e encaminhado exclusivamente para o e-mail [email protected].

Todos os detalhes sobre o conteúdo da prova, obtenção de formulários e demais informações sobre esse processo seletivo constam no edital publicado no endereço www.jfes.jus.br / “Concursos e Estágios” / “EMARF – Escola da Magistratura Federal da 2ª Região (Curso: Direito)”


LEIA TAMBÉM

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA