Abertas vagas para especialização gratuita na área de saúde

Foto: Divulgação

Curso é oferecido pela Ufes, em parceria com o polo UAB de Cachoeiro de Itapemirim

Foram abertas as inscrições para o processo seletivo para o curso gratuito de especialização em Gestão em Saúde, na modalidade a distância, que será oferecido no polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Cachoeiro de Itapemirim.

A iniciativa é resultado de uma parceria com Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes). Ao todo, 30 vagas serão ofertadas a portadores de diploma de curso superior que exercem atividades em órgãos públicos de saúde.

O curso tem carga horária de 420h e ao final todos terão certificados. As inscrições são gratuitas e seguem até 03 de julho, pelo site www.sead.ufes.br. A seleção será feita com base na prova de títulos e na Carta de Intenções enviada pelos candidatos, sendo que o resultado será divulgado dia 26 de julho. As aulas iniciarão em 02 de setembro.

Requisitos

Além de ter graduação e atuar na saúde pública, o candidato deve ter disponibilidade para realizar 10h de estudos por semana durante o período do curso; navegar on-line durante, no mínimo, 4h semanais para participar das discussões propostas; participar quinzenalmente dos encontros presenciais no polo UAB; e desenvolver outras atividades encaminhadas pelos tutores a distância e tutores presenciais.

O candidato deve imprimir o comprovante de inscrição e encaminhá-lo, em envelope lacrado, à coordenação do curso, acompanhado dos documentos indicados no edital, que está disponível no mesmo endereço eletrônico e, também, no portal do polo UAB de Cachoeiro: www.cachoeiro.es.gov.br/polouab. Também será possível entregar a documentação no próprio polo, que funciona em Morro Grande.

 

 

 

Conteúdo Publicitário