20.3 C
Vitória
sexta-feira, 5 junho, 2020

Abertas vagas para especialização gratuita na área de saúde

Leia Também

Dia Mundial do Meio Ambiente estimula ações de preservação do planeta

Para comemorar a data, instituições privadas, ONG's, prefeituras, e outras, se unem para fazer ações de conscientização em tempo de pandemia.

Prefeitura de Vila Velha e BNDES firmam parceria para modernizar parque de iluminação da cidade

Inicialmente, o sistema substituirá as 35 mil luminárias em toda a cidade, com lâmpadas com tecnologia de LED, além de telegestão, instalação de tecnologia de monitoramento remoto das luminárias.

Tendência nos anos 1960, cinema drive-in chegará a Vitória

O cinema drive-in chegará a Vitória na segunda quinzena de junho, no estacionamento da Faculdade Estacio de Sá, em Jardim Camburi.

Produtos com até 50% no Dia Livre de Impostos

E por conta da pandemia do novo coronavírus, os estabelecimentos inovaram. Neste ano, o Dia Livre de Impostos será on-line.

Curso é oferecido pela Ufes, em parceria com o polo UAB de Cachoeiro de Itapemirim

Foram abertas as inscrições para o processo seletivo para o curso gratuito de especialização em Gestão em Saúde, na modalidade a distância, que será oferecido no polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Cachoeiro de Itapemirim.

A iniciativa é resultado de uma parceria com Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes). Ao todo, 30 vagas serão ofertadas a portadores de diploma de curso superior que exercem atividades em órgãos públicos de saúde.

O curso tem carga horária de 420h e ao final todos terão certificados. As inscrições são gratuitas e seguem até 03 de julho, pelo site www.sead.ufes.br. A seleção será feita com base na prova de títulos e na Carta de Intenções enviada pelos candidatos, sendo que o resultado será divulgado dia 26 de julho. As aulas iniciarão em 02 de setembro.

Requisitos

Além de ter graduação e atuar na saúde pública, o candidato deve ter disponibilidade para realizar 10h de estudos por semana durante o período do curso; navegar on-line durante, no mínimo, 4h semanais para participar das discussões propostas; participar quinzenalmente dos encontros presenciais no polo UAB; e desenvolver outras atividades encaminhadas pelos tutores a distância e tutores presenciais.

O candidato deve imprimir o comprovante de inscrição e encaminhá-lo, em envelope lacrado, à coordenação do curso, acompanhado dos documentos indicados no edital, que está disponível no mesmo endereço eletrônico e, também, no portal do polo UAB de Cachoeiro: www.cachoeiro.es.gov.br/polouab. Também será possível entregar a documentação no próprio polo, que funciona em Morro Grande.

 

 

 

Continua após a publicidade

ES Brasil Digital

esbrasil_177
Continua após publicidade

Fique por dentro

Dia Mundial do Meio Ambiente estimula ações de preservação do planeta

Para comemorar a data, instituições privadas, ONG's, prefeituras, e outras, se unem para fazer ações de conscientização em tempo de pandemia.

Projeção de alta do crédito bancário em 2020 passa de 4,8% para 7,6%, diz BC

Já a projeção de crescimento do crédito livre em 2020 passou de 8,2% para 10,6%. No caso dos recursos direcionados, a projeção foi de zero para alta de 3,5%.

Adidas informa que dois terços de suas lojas em todo o mundo já reabriram

As taxas de abertura das lojas da Adidas na América do Norte e América Latina ainda estão significativamente abaixo de 50%.

Pedidos de falência no Brasil sobem 30% em maio ante abril, afirma Boa Vista

As taxas que medem os pedidos de recuperação judicial e as recuperações judiciais deferidas aumentaram bem mais na comparação mensal: 68,6% e 61,5%, respectivamente.

Vida Capixaba

Tendência nos anos 1960, cinema drive-in chegará a Vitória

O cinema drive-in chegará a Vitória na segunda quinzena de junho, no estacionamento da Faculdade Estacio de Sá, em Jardim Camburi.

Vitória organiza Circuito Cultural com exposição on-line

Os alunos do Núcleo de Fotografia do Circuito Cultural, equipamento da Secretaria Municipal de Cultura de Vitória (Semc) fizeram trabalhos que estão sendo disponibilizados por meio de uma exposição on-line. 

Vila Velha instala câmeras de alta definição em ruas

Os equipamentos serão instalados em pontos estratégicos da cidade. A primeira instalação teste com uma das novas câmeras ocorreu na última sexta-feira (29), no Farol de Santa Luzia. 

Viana contará com Guarda Municipal armada

Ao todo, 29 agentes estão sendo treinados para realizar o combate à criminalidade, na segurança do patrimônio público, e a organização do trânsito, conforme explicou o prefeito Gilson Daniel.
Continua após publicidade