Especialistas debatem investimentos em previdência

A previdência entra em debate nesta quinta-feira (21). - (Foto - Agência Brasil)

Evento em Vitória reunirá profissionais gestores de fundos previdenciários nesta quinta-feira (21)

Com o intuito de debater as oportunidades de investimento no atual cenário de juros baixos no país, será realizado um evento no Sheraton, em Vitória, onde também será servido um coquetel.

“Estamos esperando mais de 100 pessoas neste evento, que pode ser considerado o maior e mais importante encontro sobre previdência privada do Espírito Santo”, afirmou o  responsável pela Valor Capital, que está organizando o encontro, Pablo Alencar.

O evento vai reunir profissionais renomados para discutir o assunto, como Maira Compasso (Icatu Vanguarda), Thiago Costa e William Cordeiro (Alaska), Lucas Gigio (Hix) e Lucas Rego (Athena Capital).

O objetivo do evento é esclarecer vários pontos sobre fundos de previdência privada, além de mostrar algumas revoluções que estão ocorrendo no mercado, como os fundos de previdência com 100% de renda variável que Alaska e HIX acabam de lançar.

“O evento vem em um momento importante, pois o cenário de juros baixos vai exigir uma mudança no perfil do investidor, principalmente nos investimentos de longo prazo, como é o caso da previdência privada”, disse Alencar.

As palestras são abertas e gratuitas, mas as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas pelo link: http://valorinvestimentos.rds.land/fundos-previdenciarios

Evento econômico
Data: 21 de novembro (quinta-feira)
Horário: 19 horas
Local: Hotel Sheraton Vitória
Entrada gratuita
Informações: [email protected] ou no telefone 3357-1617.
Saiba como chegar:
Leia Também:
Conteúdo Publicitário