21.6 C
Vitória
sábado, 5 DE outubro DE 2024

Esmael: “Escolhi o Republicanos pelos valores e alinhamento ao prefeito”

Vereador Davi Esmael marcou presença em evento Café da Comunhão, organizado pela Revista Comunhão

Por Robson Maia

Na manhã desta terça-feira (28), o evento Café da Comunhão, organizado pela Revista Comunhão, contou com a presença de diversos líderes religiosos e importantes lideranças políticas capixabas. Entre os presentes esteve o vereador Davi Esmael, recém filiado ao Republicanos para a disputa eleitoral que se aproxima.

- Continua após a publicidade -

O parlamentar comentou, inicialmente, sobre a importância do evento para o fomento de debates a respeito dos valores cristãos na sociedade contemporânea. Esmael, conhecido por sustentar pautas ligadas à família e ao conservadorismo na Câmara de Vitória, enalteceu o momento de religiosidade promovido pela Revista Comunhão.

“É um momento de união, comunhão, de nos reunirmos e avançarmos no estreitamento das relações. Poder público, veículos de imprensa e lideranças religiosas, em um só espaço, para firmarmos pautas comuns: pautas de amor a Deus, acima de todas as coisas. Amor ao próximo, isso nos une”, afirmou o vereador.

Esmael afirmou ainda que a capital capixaba tem sido referência na promoção de valores ligados ao cristianismo. O parlamentar exaltou a gestão do prefeito Lorenzo Pazolini, companheiro de legenda no Republicanos.

“O prefeito se importa com aquilo que é importante para Deus. O Pazolini cumpre Tiago 1-27, que cuida do órfão, da viúva, do necessitado. Aquilo que é pregado no gabinete é traduzido em ações públicas e cuidado com a população”, disse Esmael.

Sobre os planos de reeleição para à Câmara de Vitória, o vereador comentou sobre a saída do PSD para o Republicanos e afirmou que seguirá atuando na Câmara de Vitória com valores alinhados ao conservadorismo, caso seja reeleito.

“A eleição que está por vir é um desafio que a população há de reconhecer aqueles que trabalharam e aqueles que deixaram a desejar. Fiz uma opção pelo Republicanos, que é o partido do prefeito, Lorenzo Pazolini, da senadora Damares e do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas. É um partido que é conservador, tem em Damares um exemplo de cuidado com a criança e adolescente, (…) em Pazolini um exemplo de jovem político que tem mostrado um diferencial, que é possível governar voltado para quem mais precisa”, concluiu Esmael.

Receba notícias no seu WhatsApp

Receba as novidades no seu e-mail

Acompanhe nosso canal no Google news

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA