ES Brasil e colaboradores trouxeram dicas como o novo filme do Aquaman e o livro de Rodrigo Nascimento sobre marketing na era dos dados
Por Mariah Friedrich
A ES Brasil reuniu indicações de filme, livro, série e discos para os leitores ficarem por dentro dos lançamentos do momento. Além disso, a diretora de marketing da Galwan, Lize Barros, também compartilhou um sugestão do que tem lido. Confira a seguir:
Aquaman 2: O Reino Perdido
Para aproveitar a chegada da plataforma de streaming Max, uma versão repaginada da antiga HBO Max, lançada na última terça-feira (27), a dica é conferir um sucesso da DC Studios disponível no catálogo de mais de 37 mil horas de conteúdo de marcas da Warner Bros., Discovery, Cartoon Network e Discovery Kids.
Aquaman 2 continua a história do Rei da Atlântida, interpretado por Jason Momoa (Game of Thrones), depois de conseguir proteger seu reino e a superfície do mundo no primeiro filme. Após um poder ancestral ser liberto, Aquaman precisa fazer um acordo perigoso com um aliado improvável para proteger Atlântida e o mundo de uma devastação irreversível. Assista ao trailer a seguir:
Sr e Sra Smith
Recebida pela crítica como uma revitalização do clássico estrelado por Angelina Jolie e Brad Pitt em 2005, a produção do Prime Video entrega oito episódios repletos de ação e comédia. Diferenciando-se do original, a série nos introduz a dois estranhos solitários que adquirem empregos em uma agência misteriosa, oferecendo-lhes uma vida repleta de viagens e uma casa dos sonhos em troca de serviços de espionagem.
Assista ao trailer a seguir:
Mick Mars – The Other Side Of Mars
O veterano do Hard Rock Mick Mars, ex-guitarrista da banda Mötley Crüe, lançou na última sexta-feira (23) seu primeiro trabalho solo. Intitulado “The Other Side Of Mars”, o álbum tem 10 faixas que somam aproximadamente 40 minutos de duração. Ouça abaixo o disco inteiro.
Em Agosto nos Vemos – Gabriel García Márquez
Romance inédito do escritor colombiano Gabriel García Márquez, Prêmio Nobel de Literatura, “Em agosto nos vemos” será lançado mundialmente na próxima terça-feira (6), data de nascimento do autor, em um ano que marca ainda o décimo aniversário da morte de García Márquez. O livro narra a história da personagem Ana, que visita uma ilha no Caribe para honrar sua mãe e seguir rituais familiares.
Quando um convite a desfrutar de um drink a leva a uma noite que muda sua vida, ela será levada a revisar seus hábitos e relacionamentos. A partir de então, ela passa a anisar pelo retorno anual à ilha, não apenas para recordar, mas também para escolher um novo amante. No Brasil, o livro sai pela Editora Record e já tem pré-venda pela Amazon, por R$ 39,90 (versão para Kindle) ou R$ 59,90 (capa dura).
Dica da Colaboradora
Marketing na era dos dados: O fim do achismo – Rodrigo Nascimento
Diretora de Marketing da Galwan, Lize Barros indica o livro do especialista em marketing Rodrigo Nascimento: “Marketing na era dos dados: O fim do achismo”. “Esse livro expande nossa mente para quebrar paradigmas, crenças e dogmas. Marketing por dados não é um novo marketing, mas uma nova maneira de pensar a criação de estratégias para a aquisição e retenção de clientes, com maior assertividade em tomadas de decisão”, compartilha a profissional.