23.8 C
Vitória
domingo, 21 DE julho DE 2024

ES: Feira conta com serviços personalizados para empreendedores

Orientação personalizada, aulas show e avaliação do negócio estão entre os serviços da Feira do Empreendedor

Por Amanda Amaral

Os empresários que desejam receber orientação personalizada devem ficar atentos as oportunidades oferecidas pela Feira do Empreendedor, que tem início nesta terça-feira (12) e acontece até domingo (17), no Pavilhão de Carapina, Serra.

- Continua após a publicidade -

O objetivo do evento é atender de maneira especializada todo tipo de empreendedor, desde aquele que já empreende até quem sonha em abrir o próprio negócio.

A expectativa é receber cerca de 50 mil visitantes durante os seis dias de evento, que conta com sete mil metros. Ao todo, a Feira terá cerca de 20 espaços dedicados aos empreendedores e potenciais empreendedores, com mais de 50 horas de programação.

Com espaços diversificados, os visitantes poderão se inspirar com os negócios modelo na alameda do empreendedorismo. Entre eles: salão de beleza; pet shop; padaria e loja de moda. O espaço contará com capacitações e atendimentos voltados para estes segmentos, além de aulas show.

Atendimento personalizado

O evento do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae/ES) também terá atendimentos personalizados, com orientações alinhadas com o propósito de cada empreendedor.

ES: Feira conta com serviços personalizados para empreendedores
Haverá capacitação para todos os tipos de empreendedores, segundo o superintendente do Sebra/ES, Pedro Rigo. Foto: Arquivo Next Editorial

“Na Feira do Empreendedor tem espaço para todos, e capacitações para cada tipo de empreendedor. O nosso objetivo é motivar, incentivar o empreendedorismo e criar melhores condições para quem já empreende dar continuidade ao trabalho. Afinal é o empreendedor capixaba quem sustenta a economia do estado, com geração de emprego e renda, isso sem contar que os pequenos negócios já representam quase 95% das empresas capixabas”, ressalta o superintendente do Sebrae/ES, Pedro Rigo.

Microempreendedores individuais 

O espaço também funcionará como um grande direcionador para o público da Feira. Já no Mundo MEI, as orientações e serviços estão voltados para os Microempreendedores Individuais (MEIs). 

No Checkup Sebrae, o empreendedor vai receber uma avaliação do negócio, independente do momento de jornada em que esteja e poderá contratar produtos. A programação de maneira geral contempla palestras, cursos e oficinas, além de espaços que promovem a criatividade, inovação e networking entre empresas e empreendedores.

Confira as informações da Feira do Empreendedor:

Evento: Feira do Empreendedor
Funcionamento: De terça (12) a sexta (15), das 14 horas até as 20 horas, e sábado (16) e domingo (17), das 10 horas até as 18 horas. 
Local: Pavilhão de Carapina, Serra.

Com informações do Sebrae/ES.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 222

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA