19.4 C
Vitória
segunda-feira, 27 junho, 2022

ES Brasil promove live sobre eleição 2020 e o cenário político hoje (25)

ESBrasil_Urna
Urna. Foto: Reprodução

Diante da pandemia do novo coronavírus, participantes da live explicarão o que esperar do cenário político local e nacional

Será que haverá eleição municipais neste ano? Como estará o cenário político local e nacional nos próximos meses? É com esta proposta que a ES Brasil realiza nesta terça-feira (26), a live “Teremos eleições em 2020?”, às 20 horas, nas mídias sociais da plataforma.

Na live, o editor executivo da ES Brasil, Mario Fernando Souza, recebe o consultor de Marketing Político e diretor da executivo da República Marketing Político, Darlan Campos, para discutir, dentro da realidade política e judicial de hoje, o que muda na relação política em tempos de pandemia

O objetivo é levantar as perspectivas para as convenções partidárias, quais os custos para uma eleição realizada em meio a pandemia, os possíveis cenários para os grupos de risco, entre outras questões.

Darlan
O consultor em Marketing Político, Darlan Campos, é convidado da live sobre eleição 2020. – Foto: Divulgação

Para Darlan Campos, a eleição 2020 será a mais singular desde a Nova República. “Existe um ditado na política de que toda eleição é diferente. Será a primeira em que será realizada em meio a uma pandemia. O grau de incerteza é gigante. Primeiro pairam os prazos, se será realizada no período certo. Segundo como o vírus será enfrentado em cada realidade. A campanha precisa ser pensada diferente em seus métodos, em sua estrutura e suas características. O período exige que as campanhas se modernizem”, explicou.

O editor executivo da ES Brasil acrescenta que a expectativa é conduzir o público a um debate relevante, além de esclarecer dúvidas dos eleitores. “As eleições se aproximam. O  tema desta live servirá de “norte’ para quem irá às urnas neste ano. O assunto será tratado de forma clara e leve para que os internautas possam acompanhar e tirar todas as dúvidas neste momento tão complicado em que vivemos”, disse Mario Fernando Souza.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade