25.5 C
Vitória
quarta-feira, 17 DE julho DE 2024

Eric Grattz participa do Hang Loose Surf nesta sexta (7)

Com apenas 12 anos, após ser campeão do Circuito Estadual de Surf Amador, o capixaba disputa a nova edição do Hang Loose no litoral paulista

Por Andressa Ribeiro*

Campeão da 1ª Etapa do Circuito Estadual de Surf Amador, o surfista capixaba de 12 anos, Eric Grattz volta suas atenções à 36ª edição do Hang Loose Surf Attack. As disputas acontecem de sexta (7) a domingo (9), na Praia da Baleia, em São Paulo.

- Continua após a publicidade -

Os três dias de competições contarão com surfistas de todo o Brasil, somando 200 atletas nas categorias feminino e masculino, nas categorias sub-12, sub-14 e sub-16.

Realizada no Espírito Santo, a 1ª etapa do Hang Loose Surf Attack aconteceu em maio e deu a oportunidade a Eric de conquistar o 1º lugar nas categorias sub-14 e sub-16, além do 2º lugar na sub-12.

Segundo o pai do atleta, Michel Grattz, o surfista-mirim, após garantir o título no Circuito Estadual de Surf, está com grandes expectativas para as disputas do Hang Loose. “O Eric está com uma expectativa boa de conquistar o título de campeão em um dos maiores circuitos de surf do Brasil”, disse.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 222

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA