25.4 C
Vitória
segunda-feira, 24 janeiro, 2022

Empresários de olho nas novidades dos Correios

Empresários se atualizam sobre a evolução de atendimento dos Correios em logística. Foto: Internet

Com a proximidade da Black Friday, no dia 26 de novembro, e do Natal, em 25 de dezembro, o setor empresarial busca meios de como se consolidar no mercado e de se aproximar mais dos clientes.

Com este intuito, foi promovido um workshop para que a equipe dos Correios apresentasse as novidades nas operações de logística no Brasil. O evento realizado nesta quinta-feira (18) foi virtual e contou com a participação de representantes da Fecomércio, de seus sindicatos filiados e de entidades do setor.

Na ocasião, foram explanados os planos operacionais dos Correios, como a tecnologia de rastreamento por radiofrequência, a renovação da frota, entre outros avanços tecnológicos que retratam a evolução dos Correios em logística e visam a melhor experiência.

Inovações

O presidente da Fecomércio, José Lino Sepulcri e os presentes, puderam experimentar umas das inovações durante o Workshop, como exemplo o contato dos Correios que teve acesso via QR Code. Outros diferenciais foram apresentados durante a reunião como o prazo de entrega estável e o frete grátis.

“Estamos impressionados com a evolução de atendimento dos Correios em logística, os consumidores e os empresários serão beneficiados e vamos, sim, buscar sermos facilitadores junto aos nossos representantes do comércio para que seja de conhecimento em todo o Estado”, ressalta Sepulcri, que teve apoio dos empresários, executivos e os presentes na ocasião.

A abertura da videoconferência contou com as palavras do superintendente estadual dos Correios, Emilio Fonseca Gonçalves e a apresentação foi realizada pela gerente de vendas, Patrícia Teubner, acompanhada de sua equipe, Luiz Sérgio Vieira e Wallace Mathielo Altoé, junto ao representante do setor operacional dos Correios, Vinícius Ignês. Acompanharam a explanação os presidentes do Sindicatos – Audenir Gomieri (Sindilojas Varejo), Marcus Magalhães (Corretores de Café SCCES), Antônio José Pupim (Sindilojistas Cariacica) -, os executivos do Sincades, Sindilojas Vila Velha, Sinvepes, Uniglória e a equipe de assessoria da Fecomércio Espírito Santo.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade