30.2 C
Vitória
quinta-feira, 2 abril, 2020

Empresários capixabas lançam marca premium de produtos para cabelos

Leia Também

Tempo: o que esperar para abril?

O mês de abril será marcado por temporais, chuvas volumosas e potencial para alagamentos. O mês começa com alerta e situação de perigo para chuvas fortes.

Bolsonaro sanciona lei da renda básica emergencial

Projeto de lei cria uma renda básica emergencial de R$ 600 aos trabalhadores informais, autônomos e sem renda fixa. Saiba mais!

Visite museus ao redor do mundo sem sair de casa!

Mas quem disse que você não pode ir a lugar algum? Você pode visitar os museus ao longo do mundo, e melhor: virtualmente!

ES registra 120 casos confirmados e 1 morte por coronavírus

Os casos confirmados do novo coronavírus subiram consideravelmente em 24 horas e uma morte foi registrada na manhã desta quinta-feira (02).

O Espírito Santo acaba de ganhar uma nova e moderna marca de cosméticos, especializada em produtos capilares

O novo negócio é resultado de três anos dedicados a pesquisas e desenvolvimento, e tem a arrojada proposta de estar presente nas principais lojas de cosméticos do país. Trata-se da Kinich, dos empresários Antonio Prando, Gilmar Marchesi e Manoel Pimenta.

Para os investidores, que atuarão como conselheiros da empresa, a ser dirigida por profissionais da área, o momento de lançar a marca não poderia ser mais oportuno. De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), o Brasil ocupa o quarto maior mercado consumidor de produtos ligados à beleza. Além disso, o setor se mantém como um dos mais resistentes da economia nacional, chegando a movimentar R$ 42,6 bilhões (2015) e investir 30% do faturamento bianual em lançamentos.

Manoel Pimenta, Antonio Pranto e Gilmar Marchesi. Foto: Camila Baptistin

E é justamente esse um dos grandes segredos das empresas do setor para mantê-lo aquecido: o constante investimento em inovações. Caminho que passa a ser trilhado agora pela Kinich, que apostou em formulas inéditas, resultado de uma pesquisa criteriosa idealizada em parceria com profissionais especializados em desenvolvimento de produtos.
Compostos por ativos naturais e nobres, como óleos obtidos a partir de nozes, sementes, ervas e frutos, os cosméticos Kinich compõem três soluções capilares premium de alta performance.

Inicialmente, seu portfólio conta com 18 produtos entre shampoos, condicionadores e máscaras hidratantes que promovem nutrição das camadas mais profundas da fibra capilar, proteção contra o ressecamento, brilho, luminosidade, disciplina, controle do frizz, dentre outros benefícios aos cabelos. Em respeito à vida e ao meio ambiente, os produtos Kinich não contêm substâncias químicas prejudiciais à saúde e não são testados em animais.

Motivados pela admiração ao mar e ao sol e com o objetivo de inspirar a beleza todos os dias, a marca Kinich será vendida em lojas de cosméticos, em embalagens para uso profissional e para uso home care. Os produtos já estão presentes em várias lojas no Espírito Santo, em São Paulo, Rio Grande do Sul e, em breve, em todos os Estado brasileiros.

Kinich
A Kinich nasceu a partir da sinergia de inspirações. A primeira delas, que deu origem ao seu nome, surgiu da cultura maia, com base no mito de Kinich, o deus do Sol, que assumia formas diferentes durante o dia e à noite, sendo por isso associado ao poder de transformação. Transformação é um dos pilares da marca, que busca o aperfeiçoamento constante a partir do aprimoramento da tecnologia e da inovação na área da beleza.

A marca Kinich surgiu do sonho de três empreendedores em parceria com profissionais especializados no desenvolvimento de produtos e com a participação cabeleireiros. Seu objetivo é construir um relacionamento próximo aos lojistas, cabeleireiros e consumidores, dando voz e vez a todos. “Juntos, iremos nos inspirar na beleza diariamente”, afirmam seus idealizadores.

“Acreditamos que é possível inspirar-se todos os dias. Na beleza única gerada pela diversidade de nosso povo, nas nuances da natureza, nas relações entre as pessoas e nas possibilidades que nascem, junto ao sol, a cada novo dia”, finalizam.

Publicidade

ES Brasil Digital

ES Brasil 174
Continua após publicidade

Fique por dentro

Como proteger os dispositivos e garantir uma navegação segura

No dia em que se comemora o Dia da Internet Segura, especialista em tecnologia dá dicas para evitar violações na rede ao utilizar o...

Ibovespa caminha para pior mês desde 1998

Na tarde de hoje (31), Ibovespa acumulava em março perda de cerca de 28%, que se mantida representará o pior desempenho mensal desde 1998.

Dicas gratuitas para superar a crise econômica da Covid-19

Evento trará estratégias e ações com os participantes para sobreviver à crise econômica e ter sucesso no pós-crise causada pela doença.

Negociação é o caminho para aluguel de pontos comerciais

A negociação com responsabilidade pressupõe real demonstração das consequências da crise e percepção recíproca para encontrar um ponto de equilíbrio das partes.

Vida Capixaba

Camerata Sesi apresenta a live: “Café com Maestro”

Com o tema “Os benefícios da música na educação musical”, o maestro Leonardo David convida a musicista Fabi Cruz para a live nesta quarta (01), às 17h

Livros disponibilizados gratuitamente. Confira como acessar!

A Amazon, em parceria com autores, liberou o acesso às obras mais clássicas da literatura. Basta fazer o download e lê-los onde quiser!

Sesi Cultura Online: Nano Vianna e André Prando

Para estrear as lives do Sesi Cultura online, dois ícones da música capixaba estarão se apresentando hoje. André Prando e Nano Vianna

Podcasts para empreendedores ouvirem durante o isolamento social

Uma das opções para o período de isolamento social é ouvir podcasts, formato que ganhou o gosto do brasileiro:em 2019. Veja as dicas!
Continua após publicidade