21 C
Vitória
terça-feira, 7 dezembro, 2021

DANI
MEDEIROS

Empresa baiana contrata plataforma de gestão desenvolvida no ES

O objetivo da empresa baiana é aumentar em pelo menos 50% o faturamento com a introdução da plataforma de gestão, nesse primeiro ano

Por Rodrigo Maxwel

Uma das maiores rede de material de construção da Bahia, a Irmãos Queiroz, é a mais nova entusiasta do ERP da Mitis. A empresa capixaba com treze anos de mercado e mais de mil clientes atendidos, localizada na Serra, produz plataformas digitais de gerenciamento de negócios, entre outros produtos.

Segundo o CEO da Mitis, Rodrigo Maxwel, o objetivo da empresa baiana é aumentar em pelo menos 50% o faturamento com a introdução da plataforma de gestão, nesse primeiro ano, a exemplo de outros clientes da Mitis.

“Isso é possível devido a economia de recursos que se consegue com o ajuste da gestão e a redução dos desperdícios e do retrabalho nas compras para formação do estoque”, explica Rodrigo.

Com uma metodologia exclusiva, a MMI, em pouco tempo a ferramenta é implantada e os clientes veem uma evolução nas atividades diárias, além dos resultados.
Além do setor de material de construção, a Mitis é especialista em atender corretoras de imóveis, varejo, serviços e distribuidoras em geral.

Com informações da assessoria Inti Comunicação

Continua após publicidade

Mais Target

Blogs e colunas