21.9 C
Vitória
sábado, 25 setembro, 2021

Emocionante! Flamengo vence o Palmeiras de virada, 3 a 1, em SP

O Flamengo chega a 35 pontos, atingindo o terceiro lugar no Campeonato Brasileiro. Palmeiras completa nove jogos sem vencer

Por Patricia Scott

Mesmo com muitos desfalques, o Rubro-Negro derrotou o Verdão por 3 a 1, neste domingo (12). Com o resultado, os paulistas chegaram ao jejum de nove jogos sem vencer o Flamengo. Ao todo foram cinco vitórias do Flamengo e quatro empates.

O destaque da partida foi Michael. O atacante marcou duas vezes no duelo no Allianz Parque, em São Paulo. Pedro fez o outro gol dos carioca. Wesley foi o responsável por fazer o gol único dos paulistas.

Com o placar deste domingo, o Flamengo chega a terceira colocação no Brasileiro com 35 pontos. No entanto, o time carioca tem três jogos por fazer e duas partidas a menos que o líder Atlético-MG que tem 42 pontos.

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, mas pela Copa do Brasil. Às 21h30, recebe o Grêmio no Maracanã depois de praticamente garantir vaga nas semifinais com goleada de 4 a 0 no jogo de ida, em Porto Alegre.

Pelo Brasileirão, o próximo compromisso rubro-negro é domingo, às 20h30, novamente contra o Grêmio no Maracanã. Um dia antes, no sábado, o Palmeiras visita a Chapecoense às 17h.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade