23.3 C
Vitória
quarta-feira, 24 abril, 2024

Editora homenageia escritoras capixabas no “mês” da mulher

Com uma equipe composta apenas por mulheres, a Editora Pedregulho prepara um evento para homenageá-las: “Sarau Segundo Sexo”.

Nesta quinta (12), a editora Pedregulho vai realizar o Sarau Segundo Sexo, com escritoras publicadas por ela e atuantes na cena literária local. O evento é uma homenagem ao mês de março, considerado o mês das mulheres, simbolizado pelo dia 8 de março, marco mundial da luta das mulheres.

O Sarau começará a partir das 19h, no Bistrô Cleópatra, que fica na rua da Lama. As escritoras convidadas são Cora Made, Fernanda Tatagiba, Ingrid Carrafa, Isabella Mariano, Juane Vaillant, Lívia Corbellari e Sara Lovatti. Além da declamação de poemas, haverá banca de venda de livros e microfone aberto para todos e todas.

- Continua após a publicidade -

“O título do sarau faz uma alusão a uma das obras mais importantes do movimento feminista, o livro “O segundo sexo”, da escritora francesa  Simone de Beauvoir, que aborda a condição da mulher na sociedade, de forma existencialista”, explica a Editora e criadora da Pedregulho, Marília Carreiro, que também garante outras edições do Sarau sempre com escritoras diferentes.

Serviço:

Serviço “Sarau Segundo Sexo”
Data: 12 de março
Hora: 19h
Local: Cleópatra Gaystro Bar –  Av. Anísio Fernandes Coelho (Rua da Lama – ao lado da 40 sabores), Jardim da Penha, Vitória

Veja como chegar no local

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

FIQUE POR DENTRO

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -