24.9 C
Vitória
quarta-feira, 16 junho, 2021

Edição 187

Todos os caminhos levam à Barra do Jucu

Bairro bucólico de Vila Velha, nascido de uma vila formada pela abundância de pescado que havia no encontro do Rio Jucu com o Oceano Atlântico, cresceu, atraiu novos moradores e investidores, mas continua a proporcionar aquela gostosa sensação de que ali o tempo vai mais devagar. Capixabas e visitantes são atraídos pela natureza exuberante do local, esportes radicais, cultura pulsante, gastronomia deliciosa e lazer diversificado.

Cristhine samorini

Cristhine Samorini é a primeira mulher a ocupar o cargo de presidente da Findes. Ela assumiu em 2020, um ano cheio de dificuldades e incertezas, mas acredita em resultados positivos para a economia capixaba em 2021. Ela comenta como a indústria tem encarado as dificuldades e sobre as medidas para ajudar o setor e combater a pandemia.

Setores que vão impulsionar a economia em 2021

Especialistas e representantes dos segmentos ouvidos pela ES Brasil acreditam que alguns setores vão liderar a guinada neste ano rumo ao crescimento, como, por exemplo, supermercados, construção civil, alimentos e celulose.

Governo antecipa vacinação dos profissionais da educação e segurança

Governo do Espírito Santo antecipou para o dia 15 de abril o início da vacinação para profissionais da Educação e Segurança Pública. Anunciou, também, que com a abertura de mais de 100 leitos, antecipou em um mês a previsão feita em dezembro do ano passado da disponibilização de 900 leitos de UTI exclusivos para tratamento de pacientes da doença.

 

Boa leitura!

Mais ES Brasil Digital

Continua após a publicidade
Continua após publicidade

Fique por dentro

Continua após publicidade