26 C
Vitória
segunda-feira, 11 DE novembro DE 2024

Éder Militão acusa dores musculares e é cortado da Seleção

Após realização de exame médico e ressonância magnética no zagueiro, foi constatada lesão muscular na coxa direita 

O técnico Dorival Júnior não para de receber notícias ruins para sua estreia nas Eliminatórias Sul-Americanas. Um dia após perder o centroavante Pedro, que vinha treinando entre os titulares, o comandante da seleção brasileira se viu obrigado a cortar o zagueiro Éder Militão, com dores musculares.

De acordo com a CBF, Militão reclamou de dor muscular na coxa direita após o treino na quarta-feira no Centro de Treinamento do Athletico Paranaense. Nesta quinta-feira, após a realização de exame clínico e ressonância magnética no atleta, foi constatada uma pequena lesão muscular na coxa direita.

LEIA MAIS
cne_diretrizes_novo_ensino_médio CNE aprova novas diretrizes para o ensino médio - A resolução revisada permite que as mudanças na oferta curricular do ensino médio possam ocorrer já em 2025
órban_ucrânia_trump_guerra PM da Hungria prevê que Trump irá encerrar ajuda à Ucrânia - Viktor Órban pediu para que a Ucrânia declare um cessar-fogo imediato e disse acreditar que o republicano dará fim ao conflito

“O atleta foi desconvocado das duas partidas da seleção brasileira pelas Eliminatórias. A CBF se solidariza com o atleta neste momento e deseja pronto restabelecimento”, informou a entidade em nota oficial.

A seleção brasileira encara o Equador nesta sexta-feira, no Couto Pereira, em Curitiba, e Dorival Júnior vai ser obrigado a promover um novo parceiro ao experiente Marquinhos. O jovem Beraldo, que atua com o titular no Paris Saint-Germain deve ser o escolhido. Mas Gabriel Magalhães também pode aparecer.

- Publicidade -

Com a proximidade da partida, um convocado como substituto de Éder Militão ficaria à disposição somente para a visita ao Paraguai, na próxima terça-feira, em Assunção. André, volante que estava no Fluminense e foi negociado ao Wolverhampton, da Inglaterra, também pode ser utilizado na defesa, o que minimiza a preocupação de Dorival Júnior para a escalação e reserva desta sexta-feira, no Couto Pereira. (Agência Estado)

Receba notícias no seu WhatsApp

Receba as novidades no seu e-mail

Acompanhe nosso canal no Google news

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Publicidade -

Política e ECONOMIA