Economistas analisam os 100 dias de gestão Bolsonaro

(Fotografia - Marcos Corrêa)

Palestra reuniu empresários e gestores para debater o início da gestão do presidente Jair Bolsonaro

Polêmicas envolvendo o alto escalão do governo federal, política economia, posicionamento internacional. Esses e outros assuntos foram abordados na palestra realizada nesta terça-feira (9) sobre os primeiros 100 dias de administração de Jair Bolsonaro (PSL) à frente do Poder Executivo federal. Realizado no auditório da Federação das Indústrias (Findes), o evento reuniu economistas, empresários e gestores.

O presidente do Corecon-ES, Ricardo Paixão, ressaltou que o encontro é uma importante prestação de serviço para a sociedade. “O tema abordado pelos palestrante informa e traz novas perspectivas, fazendo um diagnóstico e da política econômica brasileira e nos ajudando a pensar fora da caixa, propondo novas soluções para o país”, avaliou.

Promovido em parceria pelo Conselho Regional de Economia (Corecon-ES),
Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (Ibef), Centro da Indústria do Espírito Santo (Cindes), Findes e Instituto de Desenvolvimento Educacional e Industrial do Espírito Santo (Ideies), o encontro trouxe dois palestrantes para abordar o assunto: os economistas Luiz Alberto Machado e Marcelo Saintive.

Os economistas Luiz Alberto Machado, Ricardo Paixão e Marcelo Saintive (Fotografia – Divulgação)

Luiz Alberto Machado é economista e Conselheiro do Instituto Fernand Braudel de Economia Mundial. O também economista Marcelo Saintive é diretor executivo do Ideies/Findes.


LEIA MAIS
Conteúdo Publicitário