Ecobalsas farão transporte para o Festival da Torta Capixaba

Foto: Divulgação

No período da Semana Santa, será realizado o 15º Festival da Torta Capixaba na Ilha das Caieiras

As Ecobalsas fecharam parceria com a Prefeitura Municipal de Vitória para oferecer o serviço de transporte de passageiros durante o 15º Festival da Torta Capixaba na Ilha das Caieiras.

O evento será realizado no período da Semana Santa, e este ano os visitantes poderão chegar ao evento pelo mar. O ingresso custa R$ 25 por trecho, podendo ser adquirido pelo aplicativo Ecobalsas (IOS ou Android), ou na hora do embarque.

A rota tem duração de uma hora e irá sair do Cais dos Pescadores em dois horários: às 10h e 12h, com desembarque na Ilha das Caieiras. A volta terá saída da Ilha das Caieiras com destino ao Cais dos Pescadores será as 11 e as 13 horas.

Com capacidade para 100 pessoas, a embarcação do tipo trimarã tem baixo impacto ambiental, alto nível de segurança e conforto absoluto na navegação.

Festival

O 15º Festival da Torta Capixaba acontece de 18 a 21 de abril, das 9h às 18h, e contará com a participação de 31 expositores, além dos restaurantes da região da Ilha das Caieiras, que vão oferecer aos visitantes esse importante prato típico da culinária do Espírito Santo.

Transporte das Ecobalsas para o Festival da Torta Capixaba
Data: 18 a 21 de abril de 2019
Saídas Cais dos Pescadores: as 10h e 12h
Saídas Ilha das Caieiras: as 11h e 13h
Embarque: Cais dos Pescadores e Ilha das Caieiras
Valor: R$ 25 (o trecho). O ingresso pode ser adquirido pelo aplicativo Ecobalsas (IOS ou Android) ou no momento do embarque (pagamento em dinheiro ou cartão).


Leia mais:

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!