Ducati Monster 797 chega ao mercado capixaba

A Monster 797 é incorpora todo o fascínio da Ducati. - Foto: Divulgação

A nova Ducati Monster 797 incorpora todo o fascínio da marca, remetendo à icônica moto dos anos 90, e ao mesmo tempo oferecendo modernidade de ponta

Lançada há um ano, a Ducati Monster 797 é um modelo que remete à icônica moto dos anos 90 e ao mesmo tempo oferece modernidade de ponta desde o quadro Trellis até o motor Desmodue L-twin refrigerado a ar e com o farol redondo.

Com seu tanque compacto, mas ainda assim robusto, o modelo tem visual limpo e vigoroso. Além disso, a potência máxima de 75 cv a 8.250 rpm traz um ótimo rendimento na faixa de rotação.

Diferente da Panigale V4 Speciale (saiba mais aqui) segurança ativa está sempre pronta para entrar em cena, graças ao ABS Bosch de fábrica. O ABS da Monster 797 funciona juntamente com um sistema de freio dianteiro de alta categoria, com dois discos Brembo de 320 mm presos por duas pinças radiais Brembo M4.32.

O motor Desmodue L-twin refrigerado a ar fica acomodado no quadro Trellis, mostrando os componentes mecânicos no inimitável estilo da Ducati Monster 797. – Foto: Divulgação

Seja nas ruas, na cidade ou nas estradas, a motocicleta é perfeita para pilotagem tranquila e sem preocupações. Desde o primeiro quilômetro, o assento baixo e o guidão largo inspiram confiança. O peso contido e a ágil geometria do chassi dão ao piloto uma “sensação” de destaque, perfeito controle e manuseio excepcional, seja qual for seu nível de experiência.

O mais interessante é que o preço de lançamento é especial! A zero-quilômetro está saindo no valor de R$ 41.900 à vista, com taxa 0% e emplacamento grátis na Loja Ducati Vitória.

Veja o vídeo sobre as propriedades da motocicleta:

Leia Também:
Conteúdo Publicitário