21.6 C
Vitória
segunda-feira, 15 DE julho DE 2024

Doria deseja plena recuperação a Bolsonaro que passou por cirurgia

“Que ele se recupere clinicamente e possa estar em breve de volta às suas atividades”, completou governador

Por Pedro Caramuru (AE)

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), desejou pronta recuperação ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que passou mais cedo por uma cirurgia para a retirada de um cálculo da bexiga.

- Continua após a publicidade -

“Já que estamos falando sobre saúde, desejo – como cidadão, brasileiro e também como governador de São Paulo – a plena recuperação do presidente Jair Bolsonaro”, afirmou Doria durante entrevista coletiva nesta sexta, 25, no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista e vizinho de muro do Hospital Israelita Albert Einstein, onde se encontra Bolsonaro. “Que ele se recupere clinicamente e possa estar em breve de volta às suas atividades”, completou Doria.

Na quarta-feira (23), sem citar o nome do presidente, Doria comentou o pronunciamento do líder brasileiro durante Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU). “Nenhum dirigente público convencerá meios de comunicação e a opinião pública com falácias, sofismas, desinformação, negacionismo, fake news ou mentiras”, afirmou Doria na ocasião.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 222

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA