24.9 C
Vitória
sexta-feira, 19 abril, 2024

Debate sobre portos capixabas com diretor do Banco Mundial em Vitória

O economista Otaviano Canuto se encontra com representantes dos portos de São Mateus e de Presidente Kennedy e do segmento de exportação em evento a ser realizado na manhã desta terça (27)

A contribuição dos novos portos capixabas para a interiorização do desenvolvimento econômico no Espírito Santo é o assunto do debate a ser realizado nesta terça-feira (27). O evento contará com a palestra do economista Otaviano Canuto, diretor-executivo do Banco Mundial.

O encontro será realizado no auditório do Vitória Grand Hall, em Vitória. O tema é “Agenda de Desenvolvimento ES-BRASIL 2018: Propostas para incrementar a Produtividade no Brasil e Debate sobre Portos”.

- Continua após a publicidade -

Participam do debate “Portos e Desenvolvimento” os representantes da Petrocity Portos, de São Mateus,  e do Porto Central, de Presidente Kennedy. Também estará presente o representante do Sindicato das Empresas de Comércio Exterior (Sindiex).

Esta é uma realização do Conselho Regional de Economia (Corecon-ES) e do Instituto Brasileiro de Executivo de Finanças (IBEF-ES). A mediação do debate sobre os portos capixabas fica a cargo do vice-presidente do Corecon-ES, Eduardo Araujo.

PROGRAMAÇÃO

Confira o que vai acontecer na “Agenda de Desenvolvimento ES-BRASIL 2018: Propostas para incrementar a Produtividade no Brasil e Debate sobre Portos”.

8h30: Abertura
8h45: Palestra com Otaviano Canuto (Banco Mundial)
9h30: Debate “Portos & Desenvolvimento”:
– Marcílio Machado (Sindiex)
– José Roberto Barbosa Da Silva (Petrocity Portos – São Mateus)
– José Maria Novaes (Porto Central – Presidente Kennedy)
– Otaviano Canuto (Banco Mundial)
– Mediador: Eduardo Araujo

Leia também:

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA