Situações do cotidiano como uma pia cheia de louça são abordados em nova campanha da agência AlmapBBDO para a marca.
Com o objetivo de retratar que atividades rotineiras, como lavar louça ou mesmo buscar seu pedido de delivery na porta de casa podem ser feitas com muito mais glamour, a agência AlmapBBDO (com produção da Saigon Filmes), traz o conceito “Dias Com Mais Glamour” para a campanha de Havaianas.
Trabalhando o conceito de que “brilho é para todos”, a nova campanha tem como objetivo fugir de estereótipos e mostrar a ampliação de grade de modelos vistos como mais “femininos”, como a Havaianas Slim Glitter, que agora vai até a numeração 45/46.
A estreia da campanha foi durante a premiação MTV Miaw e na sequência entrou com os comerciais na TV e mídias digitais. Ainda foram criadas peças de OOH. “A nova campanha insere um dos principais modelos de Havaianas no contexto atual que estamos vivendo. Tudo de uma forma descontraída e, claro, sem perder todo o glamour que as Havaianas representam”, comenta Mariana Silveira, diretora de contas da Almap.
“Estamos passando por um período que pede leveza nas comunicações, com essa campanha conseguimos mostrar que não é porque se está em casa que não podemos levar um pouco de glamour no nosso dia a dia”, explica Mariana Rhormens, head de comunicação e marketing de Havaianas Brasil.
Assista: <https://youtu.be/9JPjeV_Q7RE>