Comércio gera empregos e oportunidades com Dia D Glória

Foto: Felix Falcão / PMVV

A tradicional liquidação, Dia D Glória, que ocorre todos os anos na região promete movimentar o comércio e gerar empregos

A partir desta segunda-feira (02) começa o “Dia D Glória”, tradicional liquidação que movimenta o comércio no Pólo de confecções da Glória, em Vila Velha. O evento chega a sua 31ª edição e será realizado até o domingo (08).

Durante a liquidação, serão encontradas peças de vestuário masculino, feminino e infantil, além de acessórios, utilidades domésticas e decoração. Várias lojas aproveitarão o momento para queimar o estoque e fazer grandes promoções.

Também estarão presentes a bateria da Mocidade Unida da Glória (MUG), o coach Augusto Carrara, e o case de sucesso do Hortifruti, Fabio Hertel.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdec), André Almeida, afirmou que “a semana de liquidação ao ar livre é uma oportunidade de gerar empregos e fortalecer a economia local”.

O Dia D é organizado pela Associação dos Comerciantes da Glória (Uniglória), juntamente com a Prefeitura de Vila Velha, por meio da Semdec. O principal atrativo para os consumidores são os grandes descontos das mais variadas mercadorias.

Conteúdo Publicitário