23.8 C
Vitória
quarta-feira, 17 abril, 2024

‘Desaparecido’, Nego do Borel é achado em motel no Rio

A mãe do músico havia registrado seu desaparecimento no início da noite de segunda-feira, 4

Por Marcio Dolzan (Agência Estado)

O cantor Nego do Borel foi encontrado no início da tarde desta terça-feira, 5, em um motel no bairro de Vila Isabel, na zona norte do Rio. A mãe do músico havia registrado seu desaparecimento no início da noite de segunda-feira, 4. Segundo a Polícia Civil, ao ser encontrado Nego do Borel estava acompanhado de duas mulheres.

- Continua após a publicidade -

A mãe do cantor, Roseli Viana Gomes, prestava depoimento na sede da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), na Cidade da Polícia, no mesmo momento em que policiais da especializada o procuravam. De acordo com a Polícia Civil, Nego do Borel estava no motel onde foi encontrado – ao lado de um hipermercado – havia doze horas.

Mais cedo, policiais da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), onde o desaparecimento havia sido registrado originalmente, afirmaram que se deslocariam até Itacuruçá, distrito de Mangaratiba. Iriam apurar uma informação de que ele havia sido visto na região a bordo de uma lancha na tarde de segunda-feira. A informação, contudo, não se confirmou.

Segundo informações do G1, ao registrar o sumiço do filho, Roseli Viana declarou à polícia que, no domingo, tentou impedir que Nego saísse de casa. Ela estava preocupada com o estado emocional do filho. O cantor, porém, deixou a casa mesmo assim e não fez mais contato.

Suspeito de estupro em ‘A Fazenda’, Nego do Borel rejeita acusação

Nego do Borel foi expulso do reality show A Fazenda 13, da TV Record, no fim do mês passado. Na ocasião, ele foi acusado de assediar uma das participantes – que estava visivelmente embriagada – ao se deitar ao lado dela. A Polícia Civil paulista abriu inquérito para apurar a existência, ou não, do crime de estupro de vulnerável. O cantor nega as acusações.

O cantor também responde por outro crime em São Paulo. Ele já foi indiciado por violência doméstica contra uma ex-namorada, Duda Reis.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

FIQUE POR DENTRO

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -