25.5 C
Vitória
segunda-feira, 17 janeiro, 2022

Depois de semana quente, sábado traz chuva ao ES

A previsão é que o estado receba chuva ao longo do dia, com chance de pancadas ou trovoadas a partir da tarde

No sábado (27), a passagem de uma frente fria pelo litoral capixaba contribui para o aumento da instabilidade no tempo. A previsão é que o estado receba chuva ao longo do dia, com chance de pancadas ou trovoadas a partir da tarde.

As temperaturas também vão cair no Sul do Espírito Santo, e os ventos sopram com moderada intensidade pelo litoral.

Na Grande Vitória, a temperatura fica entre 21 °C e 29 °C.

Confira a previsão para as demais regiões do estado

Na Região Sul, a previsão é de chuva ao longo do dia, podendo vir na forma de pancadas com trovoadas à tarde. O vento será de moderado a forte em alguns trechos, inclusive no litoral. Nas áreas menos elevadas a temperatura fica entre 19 °C e 31 °C. Já nas áreas altas, a mínima é de 16 °C e máxima é de 25 °C.

Também Região Serrana, a previsão é de chuva ao longo do dia, podendo vir na forma de pancadas com trovoadas à tarde, com vento moderado em alguns trechos. Nas áreas menos elevadas a temperatura fica entre 19 °C e 27 °C. Já nas áreas altas, a mínima é de 15 °C  e máxima é de 24 °C.

Na Região Norte, ocorre a formação de nuvens e previsão de chuva ao longo do dia, podendo vir na forma de pancadas com trovoadas à tarde. A temperatura mínima é de 20 °C e máxima é de 31 °C.

A Região Noroeste também recebe chuva ao longo do dia, podendo vir na forma de pancadas com trovoadas à tarde. Nas áreas menos elevadas a temperatura fica entre 18 °C e 29 °C. Já nas áreas altas, a mínima é de 17 °C  e máxima é de 27 °C.

Na Região Nordeste, aumento de nuvens e previsão de chuva à noite. Vento moderado no litoral. Temperatura mínima de é 19 °C e a máxima é de 27 °C.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade