19.5 C
Vitória
sexta-feira, 5 junho, 2020

Degusta Beer nos 467 anos de Vitória

Leia Também

Prefeitura de Vila Velha e BNDES firmam parceria para modernizar parque de iluminação da cidade

Inicialmente, o sistema substituirá as 35 mil luminárias em toda a cidade, com lâmpadas com tecnologia de LED, além de telegestão, instalação de tecnologia de monitoramento remoto das luminárias.

Tendência nos anos 1960, cinema drive-in chegará a Vitória

O cinema drive-in chegará a Vitória na segunda quinzena de junho, no estacionamento da Faculdade Estacio de Sá, em Jardim Camburi.

Produtos com até 50% no Dia Livre de Impostos

E por conta da pandemia do novo coronavírus, os estabelecimentos inovaram. Neste ano, o Dia Livre de Impostos será on-line.

Sindiex tem novo presidente

Sidemar Acosta, que era o primeiro vice-presidente, passou a assumir a presidência, tendo como vices os executivos Agnaldo de Assis e Erimar Trindade.

A capital capixaba está em festa. E na programação de aniversário, um evento especial para os apaixonados por cerveja artesanal, na Praça do Papa. 

Muitos eventos serão realizados em comemoração aos 467 anos de Vitória. E o Degusta Beer, evento que atrai uma multidão de pessoas apaixonadas por cerveja artesanal, gastronomia e música será um deles.

Durante o evento, que começa nesta quinta-feira (06) e segue até o domingo (09), estarão presentes 12 cervejarias e mais 100 rótulos de cervejas, inclusive, rótulos internacionais, além de 10 operações gastronômicas e sete bandas durante quatro dias de evento.

Dentre as cervejarias confirmadas estão: Mestre Cervejeiro, Barba Ruiva, Noi, Bradus, Top Beer, Rock Bier e Backer, já no setor gastronômico, Pequenos Barbecue, Sergius, The Black Box, O Senhor dos Pastéis, Mandando Brasa, Nomad etc, um cardápio completo para curtir o festival do início ao fim com os amigos ou com a família.

Além disso, neste ano será comercializada uma edição especial e limitada dos eco copos com arte assinada pela Locomotipo. Neles estarão estampados símbolos e pontos turísticos da nossa Ilha como: a Avenida Beira-Mar, a Catedral de Vitória, o Parque Pedra da Cebola, o Píer de Yemanjá, entre outros. E ele virão nas cores azul, branco e rosa, representando a bandeira do Estado.

O som fica por conta das bandas capixabas que, geralmente, marcam presença neste evento. Estarão responsáveis pela animação do público: Claudio Bocca, Sheep&Parafina, Quintal Selvagem, entre outras.

A banda Sheep&Parafina será um dos destaques do evento. / Foto: Vai Vendo Assessoria Digital

Confira a programação das bandas:

06 de setembro (Quinta-feira)
21h – Fixer

07 de setembro (sexta-feira)
19h – Cláudio Bocca
22h – Duet’s

08 de setembro (sábado)
19h – Usados e Semi Novos
22 – Sheep&Parafina

09 de setembro (domingo)
16h – Samba de Quintal
20h – Quintal Selvagem

Degusta Beer – Edição Vitória 467 Anos
Data: 06 a 09 de Setembro
Local: Centro da Praça do Papa
Horários: 06 e 07 de setembro – 17h a meia noite.
08 e 09 de setembro – 15h a meia noite.
Entrada gratuita
Matéria AnteriorBeatriz Segall morre em SP aos 92 anos
Próxima MatériaEdição 156
Continua após a publicidade

ES Brasil Digital

esbrasil_177
Continua após publicidade

Fique por dentro

Projeção de alta do crédito bancário em 2020 passa de 4,8% para 7,6%, diz BC

Já a projeção de crescimento do crédito livre em 2020 passou de 8,2% para 10,6%. No caso dos recursos direcionados, a projeção foi de zero para alta de 3,5%.

Adidas informa que dois terços de suas lojas em todo o mundo já reabriram

As taxas de abertura das lojas da Adidas na América do Norte e América Latina ainda estão significativamente abaixo de 50%.

Pedidos de falência no Brasil sobem 30% em maio ante abril, afirma Boa Vista

As taxas que medem os pedidos de recuperação judicial e as recuperações judiciais deferidas aumentaram bem mais na comparação mensal: 68,6% e 61,5%, respectivamente.

Campanha incentiva consumo de vestuário no Espírito Santo

A indústria têxtil sempre foi representativa na economia capixaba. Por isso, a campanha “Moda Capixaba: Eu apoio. Eu compro. Eu uso." incentiva as marcas locais e o consumidor a valorizá-la.

Vida Capixaba

Tendência nos anos 1960, cinema drive-in chegará a Vitória

O cinema drive-in chegará a Vitória na segunda quinzena de junho, no estacionamento da Faculdade Estacio de Sá, em Jardim Camburi.

Vitória organiza Circuito Cultural com exposição on-line

Os alunos do Núcleo de Fotografia do Circuito Cultural, equipamento da Secretaria Municipal de Cultura de Vitória (Semc) fizeram trabalhos que estão sendo disponibilizados por meio de uma exposição on-line. 

Vila Velha instala câmeras de alta definição em ruas

Os equipamentos serão instalados em pontos estratégicos da cidade. A primeira instalação teste com uma das novas câmeras ocorreu na última sexta-feira (29), no Farol de Santa Luzia. 

Viana contará com Guarda Municipal armada

Ao todo, 29 agentes estão sendo treinados para realizar o combate à criminalidade, na segurança do patrimônio público, e a organização do trânsito, conforme explicou o prefeito Gilson Daniel.
Continua após publicidade