23.8 C
Vitória
sexta-feira, 3 dezembro, 2021

Debate tributário entre em foco em Vila Velha

Palestrantes renomados nacionalmente participam do evento no Centro de Convenções de Vila Velha e pela internet.

O XXXII Congresso Nacional da Fenafim teve início na quarta-feira (24) e se encerra na sexta-feira (26), no formato híbrido, sendo o presencial no Centro de Convenções de Vila Velha, Vila Velha, e o virtual por meio de plataforma online. O tema desta edição é “A Administração Tributária Municipal e os Novos Desafios – Tendências, Perspectivas Legais e Tecnológicas”.

Debate

A participação de auditores fiscais e profissionais de diferentes áreas e lugares do Brasil no evento, permitirá o aprimoramento dos conhecimentos e a troca de experiências sobre as principais discussões tributárias atuais, identificando e norteando as tendências futuras acerca da administração tributária municipal.

O Congresso reunirá renomados palestrantes do cenário tributário nacional, atuando em palestras, sessão de debates, mesa redonda, workshop e diversos ciclos de atividades, tanto presenciais como virtuais. O evento promete uma imersão em assuntos ligados à tributação, onde os participantes poderão desfrutas e compartilhar informações em nível nacional.

Organização

A organização é da Associação dos Auditores Fiscais da Receita Municipal de Vila Velha (AFIVIVE) e da Federação Nacional dos Auditores e Fiscais de Tributos Municipais (FENAFIM).

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade