25.8 C
Vitória
terça-feira, 2 março, 2021

DANI
MEDEIROS

Dazz é a nova patrocinadora dos times de jogos eletrônicos do Cruzeiro

Leia Também

O que esperar do mercado imobiliário em 2021

Com a taxa de juros em seu patamar mais baixo da história, as pessoas continuam buscando ativos reais, a exemplo dos imóveis, porque é...

Crime e não mera crítica: legalidade da prisão em flagrante de Daniel Silveira

O deputado já é alvo de investigação em dois inquéritos policiais que apuram respectivamente a prática de atos antidemocráticos Por Eneida Taquary A prisão em flagrante...

A destruição da poupança

A caderneta virou aquele cofre em forma de porquinho, ou seja, é um mero lugar para se guardar dinheiro, para não se ter o incômodo e os temores de deixá-lo em casa.

O objetivo é impulsionar e dar visibilidade ao  clube no segmento e-Sports

A Dazz é a nova patrocinadora dos times de jogos eletrônicos do Cruzeiro, que atualmente é gerido pela E-Flix eSports. Como parte do acordo, o logo da marca estará presente em todas as mídias sociais do clube, além de aparecer também nas peças dos uniformes dos jogadores e em ações futuras com o próprio Cruzeiro. e possui equipes em campeonatos de LoL, FIFA, além de conquistas no Free Fire

“Nosso objetivo é conseguir cada vez mais impulsionar e dar visibilidade para o enorme mundo dos e-Sports. É um prazer fazer isso ao lado de grandes jogadores e de um time tão relevante quanto o Cruzeiro eSports”, disse Victor Torok, responsável pelo departamento de marketing da Dazz.

A empresa de soluções tecnológicas pertencente ao Grupo Rio Branco também foi quem viabilizou a contratação do atleta laner Truklax para a disputa de League of Legends pelo time do Cruzeiro.

“Será um prazer contar com um parceiro de tamanha relevância como a marca Dazz em conjunto com a E-Flix e Cruzeiro nesta linda caminhada nos eSports. Os produtos da Dazz são os instrumentos do dia-dia do gamer de verdade e agora farão ainda mais parte da vida dos nossos profissionais. Além da logo estampada na camisa, haverá um envolvimento completo entre as modalidades, equipe e até nossos torcedores serão beneficiados por ações ao decorrer desta parceria”, afirma Marcelo Fadul, diretor-executivo da E-Flix eSports, empresa gestora da marca Cruzeiro eSports.

O grupo termina 2020 com grandes conquistas também no Free Fire, encerrando o Play-in da Free Fire Continental Series como a equipe mais bem colocada, garantindo a classificação para a fase final do torneio. Além disso, vale destacar a contratação do Victor “Tore” para a equipe de FIFA do Cruzeiro eSports, o jogador foi uma das revelações do FIFA 19. O destaque do time foi vice-campeão do PS4 numa FUT Champions Cup e já representou o Brasil na FIFA eNations Cup 2019. “Os times estão em fases muito boas, estamos animados com todas as conquistas possíveis em 2021, já que com a Dazz é mais fácil ser Pro”, finaliza Torok.

ES Brasil Digital

Capa ES Brasil 183
Continua após publicidade

Mais Target

Campanha do Detran|ES alerta foliões sobre risco beber e dirigir

A ação está presente em televisão, rádio, internet e jornal impresso para conscientizar e alertar para o risco de acidentes no trânsito por causa...

Copy of Aquatro faz campanha da conscientização em ritmo de festa

Agência chama a atenção sobre os riscos de misturar bebida alcoólica e direção   Carnaval é sempre tempo de muita alegria, música, praia......

Popify desenvolve site para o Vitória Moda 2018

O site trará informações diárias sobre o evento que será realizado durante uma semana Dos dias 30 de julho a 04 de agosto, o evento...

Blogs e colunas

Digitalização no mercado automotivo impacta a experiência do motorista

O Coronavírus provocou uma mudança sem precedente, obrigando diferentes setores a adotarem soluções digitais rapidamente

Quanto custa manter um carro?

Muitos afirmam que os gastos com o carro se assemelham aos que se tem com um filho

Acessórios automotivos: conheça os tipos e as preferências de cada motorista

Personalização, customização, individualização. Os nomes são muitos, mas uma coisa é certa: nos últimos tempos, a moda é transmitir a personalidade de cada um através de cada item do dia-a-dia.