Odomodê realiza ações on-line. Uma boa oportunidade para jovens que gostam de dançar
Começa hoje, às 18 horas, o bailarino e coreógrafo Elídio Netto ministra mais uma oficina de dança afro, que tem como objetivo mostrar a identidade, a formação e a valorização da cultura negra, além de promover a manifestação artística e a autonomia do próprio corpo.
A atividade, realizada pelo Núcleo Afro Odomodê, que é um equipamento da Secretaria Municipal de Cidadania, Direitos Humanos e Trabalho (Semcid) em parceria firmada por termo de colaboração do chamamento público com a Organização Bem Brasil – Instituto de Desenvolvimento Social, acontecerá de forma on-line, por meio da plataforma Google Meet. O link será disponibilizado na página do Odomodê no Instagram (@odomodevitoria).
Empreendedorismo
Nesta quinta-feira (18), o projeto Quinta Afro realiza o quarto encontro da série sobre empreendedorismo, debatendo “O impacto do atendimento pessoal para o afroempreendedor”.
A educadora Wini Fabiano, que também é idealizadora do Ubuntu Quitutes e presidente do Coletivo Muca (Mulheres Unidas de Caratoíra), é quem vai conduzir o encontro virtual, que acontecerá no Instagram do Odomodê (@odomodevitoria), às 18 horas.
O projeto Quinta Afro tem como objetivo discutir e levar aos jovens informações e conhecimentos técnicos e formais em relação a geração de renda, trabalho, profissionalização e mercado de trabalho.