- Continua após a publicidade -
- Continua após a publicidade -

Dal Zotto define lista para a fase final da Liga das Nações

“Conseguimos dar uma boa lapidada nas partes física, técnica e tática, para chegarmos na melhor condição”, disse o treinador Renan Dal Zotto

O técnico Renan Dal Zotto divulgou nesta terça-feira a lista definitiva de convocados para defender a seleção brasileira na fase final da Liga das Nações de Vôlei. Ele fez um corte em relação à lista inicial de 15 nomes, com a saída do oposto Abouba Dramé, para fechar o grupo de 14 jogadores que viajará à Polônia para encarar os anfitriões nas quartas de final do torneio, às 15 horas (de Brasília), na quinta-feira.

Outra mudança é o retorno do ponteiro Leal, que não participou das etapas anteriores da competição pois estava se recuperando de lesões no ombro e no joelho. Com o Leal de volta, Vaccari foi sacado. Os relacionados, portanto, são os levantadores Bruninho e Fernando Cachopa, os opostos Alan e Felipe Roque, os ponteiros Adriano, Honorato, Leal e Lucarelli, os centrais Flavio, Judson, Lucão e Otávio, e os líberos Maique e Thales.

“Fizemos uma semana boa de treinos no Centro de Treinamento da CBV, em Saquarema, antes da viagem, e conseguimos dar uma boa lapidada nas partes física, técnica e tática, para chegarmos na melhor condição para enfrentar a Polônia”, disse o treinador Renan Dal Zotto.

- Continua após a publicidade -

Em 12 jogos disputados na Liga das Nações, o Brasil perdeu quatro vezes. Além de ter sido derrotado por Cuba, Japão e Itália, foi superado justamente pela Polônia, no penúltimo jogo da terceira fase, há pouco mais de uma semana. O revés foi por 3 sets a 1, com parciais de 23/25, 25/22, 21/25 e 21/25. Com informações Agência Estado

Leia Mais

Seleção brasileira de Vôlei vence República Checa e...
Ancelotti define seleção brasileira para amistoso; confira
Brasil faz 3 a 0 na Coreia do...
Vôlei do Brasil celebra virada sobre a Argentina...
Bernardinho define os 14 convocados para o Campeonato...
Neymar sofre lesão e pode perder estreia na...
Confira a lista das inscritas para a Liga...
Renan convoca jovens Arthur e Thiery para Liga...
Brasil conquista bronze no Mundial de vôlei
Dólar sobe com temor global e pressão do...

Receba notícias exclusivas no seu WhatsApp

Contéudos especiais no seu email. Receba hoje!

- Continua após a publicidade -

Matérias relacionadas

- Publicidade -

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 233

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Política e ECONOMIA

- Publicidade -