23.3 C
Vitória
quinta-feira, 18 abril, 2024

Cursos de Férias da ESPM inova com semana dedicada à Pesquisa de Mercado

Cursos de Férias da ESPM inova com semana dedicada à Pesquisa de MercadoNeste semestre, o programa de Cursos de Férias da ESPM trará como diferencial a Semana de Pesquisa. Serão cinco dias de cursos diurnos inteiramente voltados a tópicos que fazem parte do universo da pesquisa, pesquisadores e clientes de pesquisa de mercado.

Os cursos têm enfoque aplicado: ao final do dia os alunos serão capazes de colocar em prática todos os conceitos estudados. Os interessados podem escolher os cursos individualmente, de acordo com o tema de sua preferência.

- Continua após a publicidade -

 

 

 

 

 

 

 

[important color=blue title=Programação]

Semana de Pesquisa – Pesquisa de Preço e Localização de Ponto de Venda
Mostrará como proporcionar conhecimento prático na aplicação de técnicas de avaliação de preço, sensibilidade e elasticidade, para produtos e serviços sob a ótica do consumidor, e nos estudos de localização de pontos de varejo (análise da área de influência, previsão de vendas).
Prof. Elder Haddad
Data: 26/07
Horário: 9 às 17h00
Carga Horária: 7 horas

Semana de Pesquisa – Pesquisa de Satisfação de Clientes
Apresentará os conceitos fundamentais e discutirá o emprego das diferentes metodologias de pesquisa de satisfação junto a diferentes públicos da cadeia (consumidores, ex-consumidores, não consumidores, usuários de produtos ou serviços da concorrência, colaboradores, formadores de opinião, entre outros públicos).
Professor: Victor Trujillo
Data: 27/07
Horário: 7 horas

Semana de Pesquisa – Estatística Aplicada a Pesquisa de Mercado
Trabalhará com amostragem probabilística, aleatória estratificada e conglomerado.
Prof. Cléber Figueiredo
Data: 28/07
Horário: 9 às 17h00
Carga Horária: 7 horas

Semana de Pesquisa – A pesquisa de Marketing no Desenvolvimento de Novos Produtos
Trabalhará como a Pesquisa pode auxiliar a gestão de marketing; as diversas etapas de desenvolvimento de um novo produto e porque realizar pesquisas nestas fases. Apresentará tipos de pesquisas e metodologias disponíveis em cada etapa do processo de desenvolvimento de novos produtos.
Prof. Ione Almeida
Data: 29/07
Horário: 9 às 17h00
Carga horária: 7 horas

Semana de Pesquisa – Pesquisa de Propaganda
Apresentará as principais ferramentas de pesquisa de propaganda, pré-teste, teste de conceitos, e, principalmente, pesquisas para identificar pontos de contato, Big Idea, gerar insights e conhecimento sobre o consumidor.
Capacitar para planejamento, execução e análise de pesquisa de propaganda e comunicação e apresentar as principais tendências em pesquisa de propaganda.
Prof. Fábio Mariano
Data: 30/07
Horário: 9 às 17h00
Carga horária: 7 horas.[/important]

[important color=blue title=Informações]
Inscrições até cinco dia antes de cada curso
Datas das aulas: 26 a 30 de julho
Horáios: 9h00 às 17h00
ESPM – Campus Profº Francisco Gracioso
Rua Dr. Álvaro Alvim, 123 – Vila Mariana – São Paulo
Tel. (11)5085-4600
[email protected]
www.espm.br/ferias[/important]

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA