Cursos a distância para profissionais da educação

Foto: Reprodução

Os cursos serão ofertados pela Prefeitura de Vila Velha, por meio do FNDE

Os profissionais da educação poderão se especializar com um curso a distância. As oportunidades são ofertadas pela Secretaria de Educação de Vila Velha. por meio por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Os cursos de Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb) e Programa Nacional do Livro Didático (PLI) terão início em janeiro e fevereiro. Os interessados têm até o dia 10 de janeiro para se inscrever.

Vale destacar que o curso do Fundeb terá duração de 60 horas. Já o PLI terá a duração de 40 horas. Serão 40 vagas para cada curso.

Inscrições

Os interessados devem preencher o formulário disponível no site da Prefeitura de Vila Velha. Em seguida, enviar para o e-mail: [email protected], aos cuidados de Lizandra Servino Barroso.

Por se tratar de curso gratuito e ofertado pelo Governo Federal, o candidato deverá atender  a uma série de requisitos, além de possuir computador com acesso à internet.  Deverá ter habilidade com computador e se comprometer em cumprir as atividades propostas durante o período de vinculação.

É importante lembrar que a classificação se dará por ordem de inscrição dos candidatos. Cadastros com dados incompletos serão desclassificados.

Conteúdo Publicitário