21.6 C
Vitória
sexta-feira, 19 abril, 2024

Curry volta, mas Lakers superam os Warriors

O resultado mantém o Warriors, na quinta colocação. Já o Lakers, está em 11º lugar e segue sua jornada oscilante

Após passar um mês se recuperando de uma lesão na perna e desfalcar o Golden State Warriors em 11 partidas, Stephen Curry voltou a jogar na noite deste domingo, mas não conseguiu evitar a terceira derrota para o rival Los Angeles Lakers nesta temporada regular. A franquia de San Francisco vinha de uma série de cinco vitórias, todas jogando em casa, e mais uma vez mostrou o quanto tem dificuldade em ter boas atuações como visitante.

Embora não tenha feito uma partida incrível, Curry teve bons números e terminou o duelo como cestinha dos Warriors, com 27 pontos. “Eu me senti ótimo ao voltar jogando do jeito certo”, disse após o jogo. “Se eu melhoro conforme o jogo anda, isso é sempre um grande sinal para mim individualmente. Mesmo perdendo, há pontos positivos, com certeza”, completou.

- Continua após a publicidade -

O armador, contudo, não passou nem perto da grande atuação de Anthony Davis, protagonista dos Lakers na ausência de LeBron James, lesionado. Duas noites após somar 38 pontos na derrota para o Minnesota Timberwolves, Davis fez 39 contra os rivais de San Francisco e ainda somou oito rebotes e seis assistências.

“Ele está em um ótimo lugar neste momento”, comentou Darvin Ham, treinador dos Lakers, sobre o ala-pivô. “Ele não se acomoda e permanece em modo de ataque. Ele está jogando livre de dores e com grande ritmo. Também temos diferentes peças ao redor dele que permitem que ele jogue em alto nível”, concluiu.

O resultado mantém o Golden State Warriors, que já teve momentos piores na competição, na quinta colocação da Conferência Oeste. O Los Angeles Lakers, por sua vez, está em 11º lugar e segue sua jornada oscilante em busca de ao menos uma vaga no play-in.

Com informações Agência Estado

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA