26.9 C
Vitória
quarta-feira, 12 DE fevereiro DE 2025

Cris Samorini assume coordenação da equipe de transição em Vitória

Vice-prefeita eleita de Vitória, Cris Samorini foi designada para o cargo de coordenadora da equipe de transição nesta quinta (10) após reunião com os partidos

Por Erik Oakes

Vice-prefeita eleita de Vitória, Cris Samorini foi oficialmente designada como coordenadora da equipe de transição da capital pelo prefeito Lorenzo Pazolini, durante uma reunião realizada na tarde desta quinta-feira (10). O encontro contou com a presença de lideranças políticas, incluindo o presidente do partido Republicanos no Espírito Santo, Erick Musso, e os presidentes do partido Progressistas, tanto estadual quanto municipal, deputado federal Josias da Vitória e Marcos Delmaestro, além do deputado federal Evair de Mello (PP).

Cris Samorini aceitou o convite e ficará responsável por coordenar o processo de transição entre as gestões 2021-2024 e 2024-2027. A função é considerada fundamental para garantir a continuidade das políticas públicas e o cumprimento das normas de transparência na administração pública.

“É uma alegria receber essa missão em um cenário de entregas que têm mudado a realidade da vida dos moradores da nossa capital. Recebo esse desafio com entusiasmo, destacando a prioridade para o diálogo propositivo e transparente”, afirmou a futura vice-prefeita.

- Publicidade -

Para o prefeito Lorenzo Pazolini, a escolha de Samorini como coordenadora da transição é estratégica. “A transição é um processo imprescindível para a continuidade das políticas públicas e transparência na gestão, em conformidade com a legislação vigente. A designação da Cris vem ao encontro de sua nova função a partir de janeiro de 2025, quando assumirá como vice-prefeita da cidade, e permitirá que se familiarize com as atividades da gestão”, ressaltou Pazolini, destacando a importância de preparar a vice-prefeita para o próximo mandato.

Receba notícias no seu WhatsApp

Receba as novidades no seu e-mail

Acompanhe nosso canal no Google news

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 225

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Publicidade -

Política e ECONOMIA