28.8 C
Vitória
quinta-feira, 28 março, 2024

Crédito emergencial já pode ser solicitado. Saiba como!

Empresários poderão ter acesso ao empréstimo liberado pelo governo estadual para quitarem dívidas e pagamentos de funcionários durante a pandemia do novo coronavírus

Uma linha de crédito foi disponibilizada pelo governo do Estado aos empresários para quitarem dívidas durante a pandemia do novo coronavírus (Sars-Cov-2). Para isso, o interessado deve buscar o Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes) ou o Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes).

O atendimento e a solicitação de crédito são feitos pelo comitê dos dois bancos públicos, que analisam a necessidade e o perfil de cada cliente, sendo o valor liberado de acordo com a capacidade de pagamento de cada empresário.

- Continua após a publicidade -

As solicitações podem ser realizadas pelo site bandes.com.br/emergencial, baixar o roteiro disponível, preencher com a proposta e enviar para o e-mail [email protected].

A documentação solicitada deve ser enviada, completa, junto com a proposta de financiamento (apenas uma por CNPJ) para o e-mail de atendimento do crédito emergencial. Não se esqueça de, no assunto do e-mail, colocar o título “Envio Proposta Crédito Emergencial” e o nome da empresa solicitante.

Como medida de proteção, todos os atendimentos têm sido on-line. Após a análise das documentações, o comitê entrará em contato para informar se o crédito foi aprovado ou não.

Condições operacionais:
Taxa: a partir de 0,32% a.m. + CDI
Carência: até 6 meses
Prazo de pagamento: até 48 meses

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA