25.5 C
Vitória
quinta-feira, 28 março, 2024

Coronel Ramalho deixa Governo para disputar eleição

O secretário Alexandre Ramalho vai ficar no Governo do Estado até o dia 31 de março. Ele vai disputar as próximas eleições

Por Josué de Oliveira

O secretário Estadual de Segurança Pública, coronel Alexandre Ramalho, vai deixar o Governo do Estado no próximo dia 31 de março.

- Continua após a publicidade -

A saída é para respeitar a legislação eleitoral, já que ele vai disputar as próximas eleições embora ainda não tenha definido seu partido político.

Segundo a secretaria, ainda não existe um nome escolhido pelo governador Renato Casagrande para substituí-lo no posto da segurança

Coronel Ramalho também não anunciou qual cargo pretende concorrer nas próximas eleições. A expectativa é de que seja para o Senado ou Câmara Federal.

Embora ainda não exista indicação oficial para a substituição de Ramalho, dois nomes estão sendo cotados para assumir o cargo.

São eles o delegado-geral da Polícia Civil, José Darcy Arruda, e o do comandante-geral do Corpo de Bombeiros, Coronel Cerqueira.

Mais mudanças

O processo eleitoral vai mexer com outros nomes do Governo. Outro que deve sair até o fim do mês é o secretário de Planejamento Gilson Daniel, cotado para disputar vaga na Câmara Federal. 

Quem vai concorrer a uma das cadeiras na Câmara é a vice-governadora Jacqueline Moraes. Também deve entrar no páreo em Brasília os secretários Lenise Loureiro, Edmar Camata, Marcus Vicente e Paulo Foletto. 

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA